AMAZONENSE: Manauara vence com sobra fora de casa e fica próximo da decisão

Quem passar enfrentará o Amazonas na decisão do Estadual 2023.

Manauara poderá perder duelo de volta por até um gol de diferença para chegar à decisão inédita do Estadual.

Manauara 2023
Manauara foi muito bem fora de casa e está próximo da decisão. (Foto: Divulgação)

Manaus, AM, 02 (AFI) – O Manauara deu importante passo para chegar à sua primeira decisão de Campeonato Amazonense. Na tarde deste domingo, venceu o Princesa do Solimões, por 3 a 1, no estádio Gilberto Mestrinho, em Manacapuru, pelo confronto de ida da semifinal. O PLACAR FI acompanhou o duelo em TEMPO REAL.

Com a vitória, o Manauara poderá perder o duelo de volta por até um gol de diferença. Enquanto o Princesa terá que vencer por três gols para avançar direto ou por dois gols para levar a decisão para os pênaltis. Os times jogam no sábado, às 16h30, no Carlos Zamith, em Manaus.

Com bola rolando, o Manaura começou o jogo se impondo e fez dois gols em 12 minutos. Yuri Tanque abriu o placar aos oito e Paulinho ampliou quatro minutos depois. Ainda na etapa inicial, Aleílson descontou para o Princesa, aos 14, mas Willian Mococa fez o terceiro aos 42.

Na etapa final, o Princesa do Solimões saiu mais para o jogo e poderia ter feito mas gols, mas parou no goleiro e na trave do Manaura, que segurou a boa vantagem até o apito final.

Quem passar enfrentará o Amazonas na decisão, que já eliminou o Nacional em duas partidas.

Confira também: