Capitão do Amazonas lamenta time fora da briga pelo acesso
Apenas cumprindo tabela, o time volta a campo nesta terça-feira (5), para enfrentar o América-MG
O Amazonas foi derrotado em casa pelo Botafogo-SP e não tem mais possibilidade de lutar pelo acesso
Manaus, AM, 04 (AFI) – O Amazonas foi derrotado em casa pelo Botafogo-SP e não tem mais possibilidade de lutar pelo acesso. Em entrevista, o lateral-esquerdo e capitão do time, Fabiano, afirmou que o time sofreu em outras partidas, por isso perdeu as chances de brigar para subir até as últimas rodadas.
“Acho que foram os detalhes. Vou dar dois exemplos aqui que foi o jogo lá contra o Novorizontino, que a gente estava ganhando e no último minuto tomamos o empate, e em cada contra o Ceará que a gente estava ganhando e faltando ali poucos minutos, já estava nos acréscimos, e a gente também tomou o empate”, disse Fabiano.
“Então foram quatro pontos aí que, quando chega nessa reta final desse campeonato, sabendo a dificuldade que é essa competição. Tão forte como ela é, a gente perdeu, né. Dei esses exemplos de quatro pontos que fazem total diferença. Então é isso, detalhes”, completou o capitão.
AMAZONAS FEZ GRANDE SÉRIE B
Ainda de acordo com o lateral-esquerdo, os detalhes fizeram a diferença na campanha do time, que chegou da Série C na temporada passada, mas mostrou força e não sofreu na briga contra o rebaixamento.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
“A gente sabe do potencial que a nossa equipe tem. A gente fica um pouco chateado pelo fato de que hoje a gente já não está brigando mais por um G-4. Mas a gente vai trabalhar a cada dia para a gente melhorar mais e terminar melhor colocado. Fica aquele sentimento ruim, desses quatro jogos aí, de a gente não estar brigando por esse G-4. Mas é continuar trabalhando e melhorar a cada dia”, apontou.
“Poderíamos estar realmente brigando ali até a última rodada. Infelizmente a gente não conseguiu, mas fica a lição, fica o aprendizado para a gente a cada dia buscar a melhora individualmente e também como grupo para alçar coisas maiores para todos”, pontuou o jogador.
AINDA TEM CAMPEONATO
Ocupando a 12ª posição, o Amazonas tem 45 pontos. Apenas cumprindo tabela, o time volta a campo nesta terça-feira (5), para enfrentar o América-MG, às 21h30, na Arena da Amazônia.
“Em casa, temos que fazer a lição. Temos que ganhar o jogo, estamos trabalhando para isso para a gente terminar o mais bem colocado possível”, finalizou.