Série C: Amazonas-AM oficializa permanência de Sassá e acerta com ex-Corinthians
A Onça amazonense segue líder da competição, mas encara um adversário difícil na 13ª rodada
O Amazonas-AM não perderá Sassá para a a sequência da Série C. Léo Príncipe, lateral ex-Corinthians, está fechado com o clube
Manaus, AM, 11 (AFI) – Apesar de vir de derrota no Campeonato Brasileiro da Série C, o Amazonas-AM tem duas notícias positivas para comemorar rumo à sequência da competição: o artilheiro Sassá, que negociava com o futebol do exterior, seguirá no clube, enquanto o lateral-direito Léo Príncipe tem acordo e deve assinar com a Onça em breve.
O atacante que marcou 12 dos 19 gols da Onça na competição é o artilheiro isolado, seguido pelo atacante Erick Farias, do Ypiranga-RS, que tem nove. Sassá chegou a negociar sua saída para o futebol árabe, e possivelmente seria substituído por Diego Souza, mas nenhum dos acordos se concretizaram.
EX-CORINTHIANS NO AMAZONAS-AM
Formado nas categorias de base de Vasco, Flamengo e Corinthians, Léo Príncipe subiu ao profissional do alvinegro paulista em 2016, permanecendo até 2018. Depois, o jogador de 26 anos passou por Le Havre, da França, Guarani, Paraná-PR, CRB-AL, São José-RS, Krumovgrad, da Bulgária, e ND Primorje, da Eslovênia. No atual clube, tem 25 partidas e dois gols na temporada.
O novo reforço deve assinar com o Amazonas e chegar em breve, dando sequência à tentativa de manter a liderança da Série C, onde o clube soma 24 pontos após 12 rodadas, com 66% de aproveitamento. Na próxima rodada, a Onça volta na segunda-feira (17) para encarar o Volta Redonda-RJ, às 16h, no estádio Raulino de Oliveira, na cidade carioca.
Confira também:
- Série C: Técnico do Manaus-AM comenta virada sobre América-RN: 'Vitória do coletivo'
- Visitantes brilham e são destaques da SELEÇÃO FI da 12ª rodada da Série C
- Série C: Com dedo do treinador, Náutico busca empate fora de casa
- Série D: Roberto Fonseca é cotado para assumir Santa Cruz-PE
- Série C: América-RN age rápido e anuncia Dado Cavalcanti