Destaque do Amazonas, Serafim deixa renovação 'em aberto'
O jogador foi o destaque da Onça na competição, mas ainda não tem permanência garantida para a próxima temporada
Time agora corre para renovar com seus principais valores. Entre eles, aparece o atacante Matheus Serafim
Manaus, AM, 07 (AFI) – O Amazonas está tranquilo na Série B do Campeonato Brasileiro. Longe da zona do rebaixamento e com a classificação para o próximo ano confirmada, o time agora corre para renovar com seus principais valores. Entre eles, aparece o atacante Matheus Serafim.
O jogador foi o destaque da Onça na competição, mas ainda não tem permanência garantida para a próxima temporada. Sem chances de acesso, o time apenas cumpre tabela nas três últimas rodadas da competição, por isso já começou a falar sobre 2025.
Em entrevista, Serafim despistou sobre uma possível renovação com o Amazonas. Ele elogiou o clube e destacou que as tratativas estão nas mãos do seu staff.
“Faltam três jogos, eu não penso nisso ainda. Sobre sair, sobre ficar. Tem muita coisa para acontecer. Está tudo na mão do empresário. Só no final do campeonato a gente vai decidir para onde vamos ou se vamos ficar, está tudo em aberto. Claro que será uma grande honra ficar por tudo que o Amazonas me proporcionou, mas que nem eu falei, está tudo em aberto, tem muita coisa pra acontecer. A única coisa que me vem na mente é fazer esses três jogos e fazer bons jogos”, disse.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
DESTAQUE DO AMAZONAS
Com a camisa do Amazonas, foram 35 jogos, seis gols e duas assistências. Ele é o artilheiro do time no Brasileiro, mas também é referência mesmo quando não faz números, influente para os bons resultados da Onça na temporada.
“Foi uma grande temporada, questão de gols, assistência, questão de minutagem de partida. Sou muito grato a todos que estão envolvidos nesse momento junto comigo. A gente sabe no passado como foi difícil, questão de lesão, minutos sem jogar, mas graças a Deus, hoje eu vivo o melhor momento da minha carreira”, pontuou Serafim.
Revelado pelas categorias de base do Guarani, o atleta reencontra o Bugre na próxima rodada. Ele afirmou que pretende encarar o jogo com profissionalismo e que tem respeito pelo clube paulista.
“Tenho um carinho enorme pelo clube. A lei do ex no Brasil, às vezes ela nunca falha, mas com certeza eu vou respeitar o Guarani, mas dentro de campo a gente sabe que o jogo é valendo. Estou preparado, estou confiante para fazer uma boa partida e sair com o resultado positivo lá de Campinas”, finalizou.
A partida entre Amazonas e Guarani será realizada na próxima terça-feira, no Brinco de Ouro, às 21h.