Amazonas paga pensão alimentícia atrasada e Jô aguarda para ser solto
"O atleta aguarda a análise da petição de sua defesa junto à Justiça da Bahia e segue recebendo todo suporte do clube”, comunicou o clube
Manaus, AM, 07 (AFI) – O Amazonas soltou mais uma atualização sobre o caso Jô, preso na noite de segunda-feira por atrasar pagamento de pensão alimentícia para seu filho que vive no interior da Bahia. O clube amazonense, orientado por seu departamento jurídico, quitou a dívida em torno de R$ 20 mil e agora o jogador aguarda sua liberação.
“O Amazonas FC informa que, orientado pelo departamento jurídico, recolheu os débitos do atacante Jô. O atleta aguarda a análise da petição de sua defesa junto à Justiça da Bahia e segue recebendo todo suporte do clube”, comunicou o Amazonas.
O atacante de 37 anos foi preso no começo da noite de segunda-feira, momentos antes do jogo em que o seu time faria contra a Ponte Preta, pela terceira rodada da Série B do Brasileiro. Inicialmente ele foi encaminhado ao 10.º Distrito Policial, que fica perto do estádio Moisés Lucarelli, onde aconteceu este jogo – a Ponte Preta venceu o Amazonas por 3 a 0.
Por volta das 22h30, Jô foi levado ao Instituto Médico Legal – IML – da cidade, localizado no bairro Botafogo, e depois encaminhado para o 2.º Distrito Policial, também dentro do complexo da Polícia Civil.
AFFAIR NA BAHIA
Filho fora de casamento é algo relativamente comum. Mas Jô tem um histórico acima da média, porque já são seis filhos extras-conjugais. Mais dois no casamento, totalizando oito filhos.
Este filho em questão, o atacante teve com a modelo e influenciadora digital Maiara Quiderolly, de 26 anos, da cidade baiana de Itagibá, localizada cerca de 380 km de Salvador.
A gravidez veio à público em junho de 2022 e causou, inclusive, a separação parcial do atleta com a esposa Claudia Silva, com quem vivia há 16 anos.
Eles ficaram separados por quatro meses, até reatarem. O menino nasceu no dia 28 de dezembro de 2022 e ganhou o nome de João Gabriel.