Série C: Primeiro jogo do Amazonas-AM na 2ª fase como mandante será na Arena da Amazônia
A Onça-Pintada mandará seus jogos no quadrangular da Série C na Arena da Amazônia, ao invés do Carlos Zamith, tentando aumentar o público
O Amazonas-AM mandou nove jogos na competição até aqui, com quatro vitórias, quatro empates e apenas uma derrota
Manaus, AM, 04 (AFI) – O Amazonas-AM disputou toda a primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C no estádio Carlos Zamith, em Manaus, mas na segunda rodada do quadrangular, diante do Paysandu-PA, receberá o adversário na Arena da Amazônia, também na capital, no próximo sábado (09), às 17h.
A escolha pelo lado da Onça-Pintada segue na linha de contar com uma maior presença de público na Arena do que teve nas outras partidas como mandante na competição.
AMAZONAS-AM NA ARENA
Segundo o Ranking divulgado pela CBF de maiores públicos pagantes em partidas em casa, o Amazonas aparece apenas na 14ª colocação, com média de 706 torcedores pagantes em cada um dos nove jogos no Carlos Zamith, muito atrás dos 11.208 que o rebaixado América-RN colocou, na liderança da pesquisa.
Desta forma, a Onça de Rafael Lacerda busca pontuar pela primeira vez no quadrangular, já que perdeu para o Botafogo-PB na estreia, por 2 a 1. Com o apoio da torcida, no entanto, apresenta campanha bem positiva, com quatro vitórias, quatro empates e apenas uma derrota.
Confira também:
- Série C: Rafael Guanaes lamenta derrota do Operário-PR mas fala em resultado justo
- Série C: Treinador do São Bernardo comemora estreia mas ressalta: 'Tem que ter o pé no chão'
- Série C: Botafogo-PB larga com vitória e Felipe Surian afirma: 'Vou extrair o máximo'
- Série C: Amazonas-AM é derrotado e Lacerda pontua: 'Continuar confiando um no outro'
- Série C: Substitutos dos quatro rebaixados já estão definidos. Confira!