Amazonas faz segundo jogo consecutivo em Goiânia
Chegando de derrota para o Vila Nova, por 1 a 0, Onça agora tenta pontuar diante do Goiás, no Hailé Pinheiro, em duelo adiado
O Amazonas tem 11 pontos de distância para o Mirassol, último clube dentro da zona de acesso na Série B
Manaus, AM, 25 (AFI) – Derrotado pelo Vila Nova na 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, por 1 a 0, o Amazonas segue em Goiânia, para desta vez visitar o Goiás, no Hailé Pinheiro, em duelo atrasado da 18ª rodada, que acontece nesta sexta-feira (25), a partir das 21h30.
Na ocasião, Esmeraldino e Onça não se enfrentaram no dia 30 de julho porque o time goiano encarou o São Paulo nas oitavas de final da Copa do Brasil.
Com seis jogos em disputa pela frente, o Amazonas é o 11º colocado, somando 45 pontos, e não corre mais risco de rebaixamento. Quem aparece logo a frente é o próprio Goiás, e a dupla faz confronto direto para se aproximar do G-4, que é fechado pelo Mirassol, com 56 pontos.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora
No setor defensivo, o técnico Rafael Lacerda perdeu o titular Alvariño pelo terceiro cartão amarelo. A tendência é que Fabiano deixe a lateral-esquerda para jogar no miolo de zaga, enquanto Sidcley e Renan Castro disputam a vaga na canhota.
O meio de campo deve se repetir com Cauan Barros, Erick Varão e Diego Torres, mantendo Jorge Jiménez no banco de reservas. No ataque, Igor Bolt teve contrato rescindido e não joga mais pelo Amazonas, enquanto Dentinho, machucado, está fora, assim como Luan Silva, liberado para resolver problemas pessoais.
AMAZONAS DEFINIDO
Com a confiança de Lacerda, Ênio e Matheus Serafim devem seguir nas pontas, enquanto a dúvida fica na referência do ataque, com Bruno Lopes e Sassá disputando posição.
O Amazonas deve ir a campo com: Marcão; Ezequiel, Miranda, Fabiano e Renan Castro (Sidcley); Cauan Barros, Erick Varão e Diego Torres; Ênio, Bruno Lopes (Sassá) e Matheus Serafim.