Amazonense: Amazonas anuncia 3 reforços para o ataque
No estadual, o Amazonas estreia contra o Manauara, no dia 29 de janeiro, às 15h
O Amazonas acertou as primeiras negociações do time para a temporada de 2023, entre novas contratações e uma renovação para o setor ofensivo
Manaus, AM, 28 (AFI) – O Amazonas acertou as primeiras negociações do time para a temporada de 2023, entre novas contratações e uma renovação para o setor ofensivo. A Onça Pintada confirmou a permanência do atacante Bruno Nunes, além das chegadas de Michel Renner e Luan Santos.
RENOVAÇÃO DE BRUNO
O atacante Bruno Nunes chegou ao Amazonas neste ano no meio da disputa da Série D do Campeonato Brasileiro, mas por conta de questões burocráticas não pôde jogar pelo time e foi emprestado ao Manaus, onde participou da campanha que terminou com a manutenção do clube na Série C.
O jogador tem passagens por clubes brasileiros, como a Ponte Preta-SP, Oeste-SP, Vila Nova-GO e Juventude-RS. Nesta temporada jogou pelo Juventus-SP, Brasiliense e Guarani-RS. Bruno Nunes ainda atuou fora do Brasil no Strikers, dos Estados Unidos, e Jeonnam Dragons, da Coreia do Sul.
ATACANTES CONTRATADOS
Contratação anunciada pelo Amazonas nesta segunda-feira, o atacante Michel Renner chega na Onça Pintada após fazer boa passagem pelo Ypiranga-RS, sendo titular e destaque. Além do time gaúcho, o jogador já passou por times como Botafogo-SP, Batatais-SP, Comercial-SP e Grêmio Anápolis-GO.
O outro atacante que chega para reforçar o setor de ataque do Amazonas trata-se de Luan Santos, que estava na Portuguesa-RJ jogando pela Série D. Em 2022, O jogador fez 30 partidas com 12 gols, sendo cinco pelo Lagarto-SE e sete pelo time carioca. Ainda na carreira, Luan já atuou por Sertãozinho-SP, Boca Júnior-SE, Novo Hamburgo-RS e Fluminense de Feira -BA.
AMAZONAS PARA 2023
Para 2023, o Amazonas conta com o goleiro Soares; os laterais-direito Adriano e Yuri Ferraz; o zagueiro Alison; o volante Delciney; os meias Kaue e Rafael Tavares; e os atacantes Bruno Nunes, Cortez, Luan Santos, Michel Renner, Miliano e Ruan.
Na próxima temporada, a Onça Pintada tem o Campeonato Amazonense como primeiro compromisso. No estadual, o Amazonas estreia contra o Manauara, no dia 29 de janeiro, às 15h.