Amaro elogia participação da Portuguesa-RJ na Copa do Brasil
''Nós saímos de um campeonato muito importante, mas temos um mais ainda que é a Série D, que é a nossa realidade.'' - disse Leandro Amaro em entrevista ao GE
Após derrota para o Corinthians na Copa do Brasil, Leandro Amaro exalta Portuguesa-RJ por primeira participação na Copa do Brasil em sua história
Campinas, SP, 12 (AFI) – A Portuguesa-RJ encerrou sua primeira participação na história da Copa do Brasil com um ótimo retrospecto, passando por CRB e Sampaio Correa nas duas primeiras fases da competição nacional. A lusa carioca deu adeus ao campeonato em derrota para o Corinthians na noite da última quarta-feira (11), em partida válida pela terceira fase do campeonato.
ZAGUEIRO EX-PALMEIRAS
O zagueiro da Portuguesa-RJ com passagens por grandes clubes de São Paulo, Leandro Amaro, em entrevista após a partida, parabenizou o grupo pelo Campeonato Carioca, e pela participação na Copa do Brasil, mas ressalta a importância do Campeonato Brasileiro da Série D.
FOI LONGE
”Eu só tenho a agradecer ao meu grupo, por todo trabalho que a gente tem feito desde o Campeonato Carioca, foi nosso primeiro ano na Copa do Brasil. Gostaria de dar os parabéns ao meu presidente, todo o staff por trás, os jogadores principalmente, e é seguir agora. O Futebol não acaba por aqui. Nós saímos de um campeonato muito importante, mas temos um mais ainda que é a Série D, que é a nossa realidade. A gente tem que dar sequência para subir para a Série C.” – disse Leando Amaro em entrevista ao GE.
PRÓXIMO JOGO DA PORTUGUESA-RJ
O próximo jogo da Portuguesa-RJ será no próximo domingo (15), diante do Nova Iguaçu-RJ, às 17h, no Estádio Luso Brasileiro no Rio de Janeiro.
MELHORES MOMENTOS: CORINTHIANS 2 X 0 PORTUGUESA-RJ (COPA DO BRASIL)
Confira também:
- Série D: Léo elogia Retrô, mas confia em vitória do Afogados
- Série D: Humaitá renova com atacante e regulariza artilheiro
- Série C: Ricardo Catalá projeta duelo contra o Remo
- Site de anúncios de acompanhantes patrocina times na Copa do Brasil
- Vítor Pereira pede compreensão da torcida com estratégia para poupar elenco