AMAPAENSE: Trem e Oratório buscam se consolidar no G4
No dia seguinte, também às 16h, o Zerão será palco do fechamento da rodada, quando o Independente encara o Ypiranga, em uma batalha direta de clubes do G4
Os destaques ficam para Trem e Oratório, que visam manter a invencibilidade e a consolidação no G4
Macapá, AP, 23 (AFI) – A espera acabou! Na tarde deste sábado (24), dois jogos abrem a terceira rodada do Campeonato Amapaense, que vai desenhando seus classificados. Os destaques ficam para Trem e Oratório, que visam manter a invencibilidade e a consolidação no G4.
Lembrando que a Federação Amapaense de Futebol alterou, na manhã da última terça-feira (20), a data e local da partida entre Oratório e Santana, que seria realizada no mesmo dia, no Zerão.
PARA CONSOLIDAR
Após dois adiamentos, a terceira rodada enfim se inicia, com jogos importantes pelo G4. A partir das 16h, o quarto colocado Oratório, que tem três pontos e 100% de aproveitamento, encara o Santanta, que tem apenas um, em quinto, no Glicério Marques.
No mesmo horário, São Paulo e Trem, que também tiveram sua partida adiada, se enfrentam no Zerão. Na tabela de classificação, o Trem aparece em primeiro, com seis e os mesmos 100% do Oratório. Do outro lado, o São Paulo é o lanterninha, e ainda não pontuou.
FECHAMENTO
No dia seguinte, também às 16h, o Zerão será palco do fechamento da rodada, quando o Independente encara o Ypiranga, em uma batalha direta de clubes do G4. Quem leva vantagem é o visitante, que tem quatro, contra três do Verdão.
A partida entre Santos e Macapá foi novamente suspensa a partir de uma audiência realizada na última terça-feira (20), que manteve o Peixe fora da competição. A equipe irá recorrer da decisão no STJD.