AMAPAENSE: Macapá busca virada heróica contra Santana em jogo de sete gols
O Santana saiu na frente vencendo por 3 a 1 com o apito final da primeira etapa. No segundo tempo, o Macapá buscou o placar até o final
O Azulão teve muita resiliência e conseguiu conquistar os três pontos, chegando a cinco na tabela do Amapaense de 2023

Macapá, AP, 26 (AFI) – Fechando a terceira rodada do Campeonato Amapaense de 2023, Santana e Macapá se enfrentaram no Estádio Zerão, palco de todos os confrontos da competição, em um jogo de sete gols.
Na primeira etapa, o Canário Milionário conquistou uma ótima vantagem. Aos 13 minutos, Wagner abriu o placar de pênalti, mas viu Junior empatar para o adversário aos 24. Seis minutos depois voltou a frente com gol de Marcelo, e ampliou aos 50 com Marcílio.

MACAPÁ CORREU ATRÁS E VIROU
O Azulão ensaiou nova reação aos 13 minutos da segunda etapa com Filipe Noturno, e 20 minutos depois o empate enfim saiu com gol de Angelo, igualando tudo em 3 a 3. Aos 52 da segunda etapa, Deyvson colocou o Macapá na frente e decretou a virada por 4 a 3.
O resultado é ótimo para o Macapá, que venceu a primeira na competição após empatar com Ypiranga e São Paulo, alcançando cinco pontos e a quarta colocação. Enquanto isso, o Santana perdeu a segunda partida e tem apenas um ponto na vice-lanterna, já que foi derrotado pelo Oratório e empatou com o Santos.
SEMANA DE 3ª RODADA NO AMAPAENSE
Depois do empate em 1 a 1 entre Ypiranga e Oratório na segunda-feira (22) e da vitória do Trem sobre o Santos na quarta-feira (24) por 1 a 0, a rodada três do Amapaense também contou com o jogo entre Independente e São Paulo, terminado em 3 a 0 na quinta-feira (25), com todas as partidas também no estádio Zerão.








Confira também:
- AMAPAENSE: Trem vence Macapá por 1 a 0 em jogo de mar calmo
- AMAPAENSE: Independente e Oratório se enfrentam valendo a liderança
- AMAPAENSE: Santos vence primeira com 5 a 0 em cima do São Paulo
- AMAPAENSE: Independente liquida São Paulo com 3 a 0 sem dificuldade
- Série D: Zé Marco, do São Francisco-AC, avalia derrota e lamenta a perda de dois jogadores