Série D: Na seca, Alysson Dantas confia na classificação do Petrolina-PE
O Fera Sertaneja está a seis pontos de diferença do primeiro clube dentro da zona de classificação, faltando 12 pontos a serem disputados
Petrolina, PE, 01, (AFI) – O Petrolina perdeu na última rodada do Brasileirão Série D para o Retrô, por 1 a 0 e agora o time acumulou seu quinto jogo sem vitória. O clube comandado por Alysson Dantas está na sétima posição com nove pontos e mesmo assim, o treinador acredita na classificação e crava que só depende deles. O Fera Sertaneja está a seis pontos de diferença do primeiro clube dentro da zona de classificação, faltando 12 pontos a serem disputados.
A competição é organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e tem COBERTURA COMPLETA do Portal FUTEBOL INTERIOR, que apresenta comentários e fichas técnicas de todos os jogos.
COBERTURA COMPLETA – Resultados, Comentários, Classificação e Notícias
O jogo é muito difícil, na Série D não tem confronto fácil. Mas o segredo é trabalhar, restam quatro jogos, a classificação depende só da gente, se vencermos todos os jogos que faltam, naturalmente conseguimos a vaga, afirmou Alysson Dantas, técnico do Petrolina.
O treinador também falou sobre as mudanças que pode promover na partida contra o Sergipe para tentar quebrar essa fase ruim.
Os atletas sabem dos nossos comportamentos em campo. Precisamos melhorar o nível de concentração nas partidas, principalmente. Algumas tomadas de decisão também devem ser melhoradas para a gente conseguir as vitórias.
Há algumas rodadas estávamos próximos do G4, mas agora a situação mudou. O retrospecto não é favorável, empatamos dois e perdemos três dos últimos cinco jogos e precisamos reagir na competição.
PRÓXIMO JOGO
O próximo jogo do Petrolina será contra o Sergipe, dia 03/07, ás 19h00, no estádio Paulo Coelho.
Confira também:
- Série D: Aproveitamento do futebol acreano cai para 42,51% no histórico
- Série D: Galvez supera o Rio Branco e é o melhor acreano no histórico
- Série D: Após quebrar invencibilidade do Ramalhão, técnico do Água Santa tem 100% de aproveitamento jogando em casa
- SÉRIE D: Maringá goleia o Patrocinense e avança à 2.ª fase