Alvo do Palmeiras, zagueiro do Boca Juniors tem casa assaltada na Argentina
O jogador teve vários itens roubados e uma doméstica foi detida pela polícia
São Paulo, SP, 18 (AFI) – Na mira do Palmeiras, o zagueiro Marcos Rojo, do Boca Juniors, teve a casa assaltada na última segunda-feira. O jogador não estava no local, assim como seus familiares. Eles acompanhavam o amistoso entre o time argentino e o Colo Colo. Dinheiro, medalhas e objetos de valor foram roubados.
“Infelizmente, ontem, enquanto assistia com sua família o jogo do Boca Juniors contra o Colo Colo, a casa de Marcos Rojo foi assaltada.Seria lógico que as autoridades investiguem como em um espaço privado e com segurança esse tipo de coisa aconteça”, diz o post republicado pelo atleta sobre o ocorrido.
Rojo mora em um condomínio fechado com sua esposa e filhas, próximo à cidade de La Plata. Uma mulher, de 44 anos, que trabalhava como doméstica, foi detida pela polícia.
MAIS DE MARCOS ROJO
Marcos Rojo tem 31 anos e começou a carreira no Estudiantes. Passou por Spartak Moscou e Sporting, antes de chegar no Manchester United. No ano passado, se transferiu para o Boca Juniors.
O Palmeiras estuda a contratação do jogador, mas não fará loucuras para firmar um acordo, já que recentemente anunciou Murilo, ex-Cruzeiro, como reforço para 2022.