Alvo da torcida, goleiro deve ser barrado na Ponte

Ygor Vinhas tem tudo para perder espaço para Caíque França

Criticado pela torcida na campanha do rebaixamento no Paulistão, Ygor Vinhas deve ser barrado na Ponte Preta

ygor vinhas goleiro ponte preta
Ygor Vinhas vai deixar a Ponte Preta (Foto: Diego Almeida/Ponte Press)

Campinas, SP, 07 (AFI) – A Ponte Preta está em reta final de preparação para a estreia no Campeonato Brasileiro da Série B e certamente o técnico Hélio dos Anjos vai realizar mudanças em relação ao time que terminou o Paulistão.

Uma delas é no gol. Bastante criticado pelos torcedores e titular absoluto na campanha que culminou com o rebaixamento para a Série A2, Ygor Vinhas provavelmente vai para o banco de reservas.

Contratado ainda no início do ano depois de não renovar com o Corinthians, Caíque França vem se destacando nos treinamentos. Ele, inclusive, atuou no primeiro tempo do jogo-treino contra o Independente de Limeira, quando Hélio dos Anjos escalou os titulares.

MAIS MUDANÇAS
Outras posições também vão sofrer alterações por conta de saídas e chegadas, mesmo que o presidente Marco Antonio Eberlin não tenha cumprido a promessa de fazer uma “reformulação gigantesca” no elenco depois do rebaixamento no Paulistão.

Desde que a tragédia aconteceu, a Macaca oficializou três saídas e anunciou seis contratações. A expectativa, pelo menos da torcida, é que mais mudanças aconteçam. Caso contrário, o clube corre sério risco de amargar mais um rebaixamento na gestão de Eberlin.

A estreia da Ponte Preta será diante de um dos candidatos ao acesso. Neste sábado, a Macaca recebe o Grêmio, às 16h30, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

Confira também: