Série C: Rebaixado Altos-PI segue com salários atrasados e fora de atividade em 2023

O Jacaré segue tendo dívidas salariais dos últimos dois meses com o elenco e comissão técnica, referentes aos meses de julho e agosto

O Altos-PI fez uma temporada de 2023 na Série C muito abaixo da expectativa do torcedor, sendo rebaixado em 19º lugar

Altos-PI
Jacaré segue tendo dívida com elenco e comissão (Foto: Divulgação/Altos)

Altos, PI, 05 (AFI) – O rebaixamento no Campeonato Brasileiro da Série C com a segunda pior campanha em 2023 não é a única decepção no Altos-PI. Logo que o descenso foi confirmado, a imprensa local rapidamente noticiou que o clube tinha contas a acertar com o elenco e comissão técnica.

Naquele momento, na metade de agosto, a discussão era de dois meses de atraso nos salários, sendo que um deles foi combinado e pago dias depois. Como acertado, o clube realizaria o pagamento da outra parcela atrasada, de julho, na semana seguinte, mas isso não aconteceu, e até hoje o time segue com pendências.

Altos-PI
Jacaré segue tendo dívida com elenco e comissão (Foto: Divulgação/Altos)

ALTOS-PI EM NOVO ACORDO

Agora, entram na conta também os vencimentos do mês de agosto, portanto a dívida do clube volta a ser de dois meses com os envolvidos. Em novo acordo, o clube se comprometeu a pagar o que deve até o dia 15 de setembro, tendo dez dias até a data final prometida.

Desportivamente falando, o Jacaré também não fez uma temporada de 2023 que se desejava. O time até foi bem no Piauiense, terminando semifinalista, mas foi eliminado na estreia da Copa do Nordeste e com uma sequência de 14 jogos sem vencer acabou rebaixado da Série C com 22% de aproveitamento dos pontos.

Confira também: