Altos-PI Flamengo
Altos-PI x Flamengo - Nem parece mata-mata de Copa do Brasil!

Os dois times entrarão em campo poupando jogadores titulares

Confronto terá cobertura do PLACAR AO VIVO do PORTAL FI

Flamengo Copa Do Brasil 2022
Flamengo entrará em campo com time repleto de reservas

Teresina, PI, 01 (AFI) – Com pouca importância, Altos e Flamengo se enfrentam neste domingo, às 18 horas, no estádio Albertão, em Teresina, pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil. O PLACAR FI acompanhará o duelo em TEMPO REAL.

O Altos chega com moral para enfrentar o time carioca, já que eliminou o Sport na primeira fase e depois despachou o ABC na segunda fase. Chegar até aqui não estava nos planos da diretoria, por isso, tudo o que vier será considerado lucro.

Já o Flamengo entra na terceira fase da competição, pois é o atual vice-campeão Brasileiro e consequentemente conquistou vaga direta na fase de grupos da Copa Libertadores. Flamengo é Flamengo em qualquer lugar, por isso, mesmo com um time reserva, os cariocas esperam vencer sem sustos.

ALTOS FOCADO NA SÉRIE C
Anunciado como treinador do time no dia 26 de abril, Francisco Diá avisou que mandará a campo um time alternativo para enfrentar o Flamengo. Ele disse que o Altos tem confronto importante contra o ABC, pela Série C, e não pode fechar os olhos para o perigo do rebaixamento no nacional.

“Na quarta-feira tem um jogo muito importante, contra o ABC, e nossa equipe está na zona de rebaixamento. A gente pensa em uma equipe alternativa da que vinha jogando. O jogo contra o Flamengo é muito importante, mas mais importante ainda é o jogo de quarta-feira, onde brigamos por reverter essa situação. A dificuldade de desclassificar o Flamengo é muito maior”, disse Diá em coletiva.

O treinador do time piauiense também rasgou elogios ao time do Flamengo, seu adversário pela primeira vez na carreira profissional.

“É uma equipe que vem crescendo de produção, bem treinada, e com valores de nível de Copa do Mundo. Nós estamos chegando. Tenho 26 anos de carreira, talvez tenha enfrentado todos os clubes do futebol brasileiro. Nunca tinha enfrentado o Flamengo. Tinha essa vontade, não só aqui, mas no Maracanã”, completou.

FLAMENGO SEM SEUS ASTROS
No Flamengo, o pensando da comissão técnica de Paulo Sousa é mandar a campo um time repleto de reservas para poupar os titulares da dura sequência de jogos e viagens que o time teve. Por isso, nomes como Arrascaeta, Everton Ribeiro e Gabriel Barbosa sequer viajaram para o Nordeste.

Assim, alguns reservas terão boa chance de mostrar seu valor. Caso de Cleiton na defesa, Rodinei, Daniel Cabral e Ayrton Lucas no meio-campo, e Diego, Marinho e Pedro no sistema ofensivo.

Na lista de relacionados, provavelmente o destaque fica para o zagueiro Rodrigo Caio, relacionado pela primeira vez depois do grave problema que teve no joelho. Ainda assim ele ficará como opção para o decorrer da partida.

FICHA TÉCNICA

Altos-PI
Altos-PI
Flamengo
Flamengo
Fase Fase:
3ª Fase
Fase Rodada:
Ida
Fase Data:
01/05/2022
Fase Horário:
18:00
Fase Árbitro:
Flavio Rodrigues de Souza (SP)
Fase Assistentes:
Alex Ang Ribeiro (SP) e Fabrini Bevilaqua Costa (SP)
Fase Estádio:
Albertão
Fase Local:
Teresina (PI)

Confira também: