Altos 4 x 3 Moto Club - Jogo bom para quase nada
Tims atuaram com reservas, que fizeram bonitos e balançaram as redes em exagero
Tims atuaram com reservas, que fizeram bonitos e balançaram as redes em exagero
Altos, PI, 22 (AFI) – Praticamente não valia nada, mas Altos e Moto Club fizeram uma partida muito emocionante pela sexta rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. Na noite desta quarta-feira, o estádio Lindolfo Ribeiro, no Piauí recebeu a partida que terminou com vitória do time da casa por 4 a 3.
Com o resultado, o clube de Ruy Scarpino precisa torcer para o Fortaleza sofrer uma derrota de pelo menos quatro gols de diferença frente ao Bahia para se classificar. O Moto Club, de Marcelo Vilar, já estava eliminado, na quarta posição, com dois pontos.
O JOGO
As escalações dos dois times, com reservas em campo, já mostrava que ambos não tinham grandes pretensões no jogo. Mesmo assim, o primeiro tempo foi recheado de gols. O primeiro deles saiu aos 16 minutos. Após cobrança de falta de Tote, o zagueiro Laerte subiu sozinho e cabeceou para abrir o placar a favor do Moto Club.
A comemoração dos visitantes durou pouco tempo. Aos 18 minutos, André Tavares anotou o seu primeiro gol com a camisa do Altos. Após jogada pela esquerda, a bola chegou na pequena área e o atacante girou sobre a marcação e acertou um belo chute.
Tudo ficou ainda melhor para o Altos aos 21 minutos. Alex Mineiro avançou pela direita e entrou na grande área. Depois de cruzar rasteiro, Mauro conseguiu arrematar sem chances para o goleiro Raphael.
SEGUNDA ETAPA
No segundo tempo o Jacaré ainda deixou mais uma vez a sua marca. Após tabela entre Alex Mineiro, Nonato e Mauro, a bola sobrou para o atacante, que não desperdiçou, aos oito minutos.
O Altos continuou melhor e transformou a vitória em uma goleada aos 18 minutos. Alex Mineiro foi esperto, pegou o rebote de Raphael e só teve o trabalho de tocar para o fundo da baliza.
Para não passar vergonha, o Moto finalmente resolveu sair para o jogo e diminuiu aos 21 minutos. Após cruzamento de Tote pela direita, Júnior Juazeiro desviou para o gol e fez.
A partia ficou ainda mais equilibrada aos 28 minutos, quando o árbitro marcou um pênalti a favor do time maranhense. Toni Galego cobrou com categoria e deixou a sua marca.