Alô pontepretano: torça para Eberlin & Cia !
Presidente Marco Eberlin e homens do futebol devolverão as chibatadas que levaram, devido ao clima de apreensão gerado na comunidade pontepretana.
Se o milagre ocorrer com a salvação da Ponte Preta, deixem Eberlin e companhia esgoelarem com citações das mais variadas
Campinas, SP, 18 (AFI) – Estatísticos colocam como probabilidade mínima a Ponte Preta escapar do rebaixamento do Paulistão.
Foi dito em prosa e verso que tudo passa pela obrigatoriedade dela vencer o Ituano, cuja atribuição não é fácil, pois ele ainda tem objetivos na competição.
Depois passa pela ‘figa’ para que a Ferroviária perca do Mirassol, em Araraquara, até porque parece pouco provável o Santos ser derrotado pelo Água Santa, em seus domínios.
Convencionando-se que tudo isso aconteça, sai de baixo.
Aí, meu caro, a resposta do comando da Ponte Preta não será em tom suave.
Presidente Marco Eberlin e homens do futebol da Ponte devolverão as chibatadas que levaram, devido ao clima de apreensão provocado na comunidade pontepretana.
Normal. Isso é do futebol.
BLOG DO ARI – CLIQUE AQUI E MANDE SUA OPINIÃO !
JOGAR A TOALHA
Se o time escapar do sufoco, torcedor que havia jogado a toalha não deve ser desdenhado.
Considere que havia motivos mais de que justificáveis para isso.
Que perspectiva tem o pontepretano num time que jamais deu motivo para acreditar em salvação?
A péssima pontuação é reflexo de rendimento da equipe abaixo da linha da pobreza.
Logo, com coração dilacerado, o jeito foi esbravejar.
EBERLIN MANDA ‘CARTINHA À NAÇÃO PONTEPRETANA’. LEIA !
MILAGRE
Se o milagre ocorrer com a salvação da Ponte Preta, deixem Eberlin e companhia esgoelarem com citações de que ‘os apressados comem cru, que apressadinhos quiseram rebaixar a Ponte Preta antes da hora, e que o jogo só termina no último apito do árbitro’.
Claro que radialistas e jornalistas serão taxados de negacionistas e não duvidem se Eberlin desabafar lembrando a frase imortal do ex-treinador Zagallo: “Vocês vão ter que me engolir’.
Então, pontepretano, não desaprove um eventual desabafo de Eberlin.
Caso isso ocorra, será sinal de dias melhores para todos.