Alô Guarani: Vagner Love não; não & não
Alô senhores cartolas: uma vez confirmada a informação, só me resta citar 'acordem'! Será que não viram que Love virou o 'fio' no segundo turno da última Série B?
A presença dele em campo se atuar numa equipe que o abasteça sucessivamente no ataque, de forma que seja colocado na cara do gol para o complemento de jogadas.
BLOG DO ARI
Campinas, SP, 4 (AFI) – Tanto o portal da casa – o Futebol Interior – como o radialista Carlos Batista, da Rádio Bandeirantes-Campinas, informaram suposto interesse do Guarani pelo centroavante Vagner Love, cuja última passagem foi no Sport Recife.
As citações são que a faixa salarial do atleta, considerada alta, seria o inconveniente para o fechamento do negócio.
Alô senhores cartolas do Guarani: uma vez confirmada a informação, só me resta citar ‘acordem’! Será que não viram que Love virou o ‘fio’ no segundo turno da última Série B?
Ele tem 39 anos de idade, e só tem validade a presença dele em campo se atuar numa equipe que o abasteça sucessivamente no ataque, de forma que seja colocado na cara do gol para o complemento de jogadas.
Já não tem condições físicas para ser lançado na corrida ou fazer a condução de bola antes da finalização.
MÁRCIO SILVA
Especula-se, também, suposto interesse do Guarani pelo zagueiro Márcio Silva, com direitos econômicos vinculados ao Coritiba, mas esteve emprestado ao Botafogo de Ribeirão Preto nesta última Série B.
Em se confirmando o interesse, não se posicionem contrário antecipadamente.
Quando veio a Campinas defender o Botafogo, na surpreendente vitória sobre o Guarani por 1 a 0, deixou impressão favorável, restando saber se aquela atuação foi ratificada em outras partidas.
Márcio Silva tem confiança para sair jogando e se desvencilhar do combate feito por atacantes adversários.
Por citar o Botafogo, o volante Tárik anunciou o desligamento oficial do clube nesta semana.
Como ele está alinhado entre aqueles que convenceram atuando na posição na Série B, pelo menos cabe avaliação sobre a postura dele em relação à clubes que careçam de atleta na posição.