Alô Guarani: que tal umas perguntinhas?
O Guarani estaria hoje com apenas 450 associados com direito a votos? Mistério para a eleição do novo conselho deliberativo do clube
Alô integrantes da mesa do Conselho do Guarani: eleição para renovação dos membros, confirmada para o dia 13, terá três chapas?
Uma vez repórter, sempre repórter.
Bons tempos em que entrevistado e entrevistador conseguiam desenvolver linha de raciocínio coesa sobre assuntos diversos ligados ao futebol, mas os caminhos da modernidade fizeram os clubes implantar um filtro aos homens da mídia, que é assessor de imprensa.
BLOG DO ARI – ENTRE E DÊ SUA OPINIÃO !
Logo, o relacionamento clube/veículos de comunicação entrou no freezer, as pautas caíram na mesmice e entrevistas foram burocratizadas e sem graça, só na base de coletivas e com direito apenas a uma pergunta por repórter, por vezes não respondida adequadamente.
Como perguntar não ofende, com direito a réplica e tréplica, perguntemos, mesmo que nem de longe esperemos por respostas.
GUARANI
Alô integrantes da mesa do Conselho Deliberativo do Guarani: eleição para renovação dos membros, confirmada para o próximo dia 13, terá três chapas?
Se uma delas, da situação, é liderada pelo atual presidente Ricardo Moisés, qual o perfil das demais chapas?
O Guarani estaria hoje com apenas 450 associados com direito a votos?
Serão eleitos cem conselheiros nesta disputa, e considerando-se a proporcionalidade de votos de cada chapa, em conformidade com mudanças procedidas no estatuto anos atrás?
DANIEL PAULISTA
Independentemente das oscilações, o time bugrino tem uma cara neste Paulistão, o que evidencia que foi feita uma planificação tática pela comissão técnica.
E aí, treinador Daniel Paulista, por que a demora para detectar o transcorrer das partidas durante o segundo tempo?
Estaria você nervoso no seu quadrilátero, no gramado?
Esta é pra você meia Giovanni Augusto, do Guarani: aquela impressão favorável mostrada contra o Santos ficou apenas na impressão?
Por que, depois daquilo, você sequer teve atuação que desse perspectiva positiva à torcida bugrina?
SORTE DA INTER
Não fosse a inclusão em duas competições simultâneas – Paulistão e Recopa Sul-Americana – o Palmeiras não teria poupado um time inteiro contra a Inter de Limeira, semana passada, no interior, em jogo que terminou empatado sem gols.
Tudo porque o Verdão preservou titulares para o desfecho da Recopa, contra o Athletico Paranaense, na capital Paulista, no jogo do título, com vitória por 2 a 0, na noite desta quarta-feira.
Nesta o Guarani deu azar.
Como o Palmeiras vai enfrentá-lo domingo próximo e depois ficará uma semana sem compromisso, é natural que o treinador Abel Ferreira escale os titulares.
Alguém vê possibilidade de o Guarani – com o futebol que tem praticado – arrancar ao menos um empate diante de um dos melhores times do futebol brasileiro?
É possível, mas muito difícil.