Alô Guarani: lado direito é o ponto forte do Novorizontino

Se o Grêmio foi transformado em presa fácil, de certo o treinador Mozart Santos, do Guarani, extraiu poucas observações do Novorizontino para repasse aos seus atletas.

Preguiçoso e sem criatividade, natural que o Grêmio acabasse derrotado pelo voluntarioso Novorizontino por 2 a 0, no interior

Série B- Brasileiro - Novorizontino
Novorizontino teve atitude contra o Grêmio. Foto: Guilherme Videira - GEN

Campinas, SP, 17 (AFI) – Em uma noite de sexta-feira friorenta, como a última, claro que o pedido adequado para o bugrino seria permanência em casa, devido à recomendação para conferir em qual estágio se encontra esse Novorizontino – agora sob o comando do treinador Mazola Júnior – adversário do Guarani na terça-feira, em Campinas.

Sinceramente? Como avaliar o Novorizontino se o Grêmio, seu adversário de sexta-feira, de certo realizou uma das piores partidas nesta Série B do Campeonato Brasileiro.

Preguiçoso e sem criatividade, natural que o Grêmio acabasse derrotado pelo voluntarioso Novorizontino por 2 a 0, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte.

Se o Grêmio foi transformado em presa fácil, de certo o treinador Mozart Santos, do Guarani, extraiu poucas observações do Novorizontino para repasse aos seus atletas.

Em tempo: zagueiro Rodolfo Filemon é fraco e comete erros no jogo aéreo. Resta saber se o centroavante Yuri Tanque vai saber tirar proveito.

LADO DIREITO

De certo vai dizer que o Novorizontino é um time extremamente competitivo, coloca em prática forte marcação para fechar adequadamente os espaços na defesa e, ao recuperar a posse de bola, procura usar velocidade na transição ao ataque. N
Notadamente pelo lado direito, com o volante Willian Lepo plenamente adaptado à lateral, coadjuvado pela habilidade do meia-atacante Douglas Baggio, agora fixado no lado direito.

A coisa estava tão fácil para o Novorizontino a ponto de Baggio, 1,69m de altura, ter marcado gol de cabeça em cobrança de escanteio ensaiada, no primeiro pau.

GILSON KLEINA – QUE SINA !

Que sina do treinador Gilson Kleina, agora no Brusque!

O time precisando da reabilitação para se afastar da zona de rebaixamento e perde, em seus domínios, para o também encrencado Vila Nova por 1 a 0, neste sábado.

Que ano dramático para Kleina, que deixou a Ponte Preta à beira do rebaixamento do Paulistão passado, para que a ‘pá de cal’ ficasse nas mãos de seu sucessor Hélio dos Anjos.

Pois cartolas da Chapecoense ainda acreditaram em seu trabalho e lá também fracassou, tanto que acabou demitido.

Agora persiste o drama de derrotas & derrotas nesta temporada, e a torcida do Brusque já começa a ficar brava.

Confira também: