Allano convoca torcida após derrota do Criciúma: 'Não desistam de nós'
O Criciúma lutou, mas acabou sendo derrotado pelo Cruzeiro por 2 a 1
Criciúma, SC, 09 (AFI) – O atacante Allano fez um pedido aos torcedores após a derrota do Criciúma para o Cruzeiro por 2 a 1, neste sábado, no estádio do Mineirão, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O atleta, autor do único gol do time carvoeiro, suplicou para que a torcida não desista do time nesta reta final de competição.
“Sabíamos das dificuldades, infelizmente sofremos um gol rápido por vacilo. Correr atrás é dificil. Jogamos, criamos algumas dificuldades. Queria mandar um recado para o torcedor. Não desista de nós. Vamos fazer valer na nossa casa”, afirmou.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
O Criciúma fez um primeiro tempo apático e só conseguiu ameaçar o Cruzeiro na reta final, quando Bolasie entrou na partida. No entanto, já era tarde. Allano até recolocou o Tigre na partida, mas a pressão parou nas mãos do goleiro Cássio.
TABELA DO CRICIÚMA
Com o tropeço, o Criciúma se manteve no 15º lugar, com 37 pontos, um a mais do que o Red Bull Bragantino, o primeiro dentro da zona de rebaixamento.
O próximo desafio do Criciúma é diante do Vitória, nesta quarta-feira, às 16h30, no estádio Heriberto Hülse, pela 34ª rodada.