Allan Aal valoriza chance de permanência e destaca jogo decisivo do Noroeste
O Noroeste precisa vencer a Portuguesa para permanecer na divisão
O jogo decisivo será neste domingo, às 18h30, em Bauru

Bauru, SP, 20 (AFI) – Após a derrota por 3 a 0 para o Santos, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, o técnico Allan Aal reconheceu as dificuldades enfrentadas pelo Noroeste, mas reforçou que a equipe ainda depende apenas de si para seguir na elite do Campeonato Paulista. Em coletiva após a partida, o treinador destacou a importância do último jogo da fase classificatória e pediu o apoio da torcida.
“Agora, temos que levantar a cabeça, nos recuperar e saber que ainda só depende de nós. Dentro da nossa casa, espero ter o apoio da nossa torcida. É o jogo mais importante do ano para o Noroeste. Temos consciência disso e temos que nos preparar dessa maneira para enfrentar outro adversário difícil, que, dependendo dos resultados, virá com a pretensão de classificação”, afirmou Aal.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
O Noroeste ocupa atualmente a primeira posição fora da zona de rebaixamento, com sete pontos, mesma pontuação de Água Santa e Inter de Limeira, que estão dentro do Z-2 pelos critérios de desempate. Dessa forma, a equipe alvirrubra entra na última rodada precisando de uma vitória para não depender de outros resultados e garantir a permanência na elite estadual.
Allan Aal também valorizou a entrega dos jogadores durante a partida contra o Santos e destacou a importância da recuperação física e mental para o duelo decisivo. “Estamos cientes de tudo isso e vamos tirar proveito do que fizemos em relação à entrega durante os momentos em que tivemos fôlego para jogar. Vamos recuperar os atletas mentalmente e fisicamente para o próximo jogo em casa”, completou.
PAULISTÃO
O adversário da última rodada será a Portuguesa, no domingo, às 18h30, no estádio Alfredo Castilho. Com a possibilidade de escapar do rebaixamento diante de sua torcida, o Noroeste espera contar com casa cheia para buscar a vitória e confirmar sua permanência na primeira divisão paulista.