Allan Aal confiante no Novorizontino

Novo técnico comandou o grupo uma só vez, mas espera tirar o máximo do grupo a quem deposita total confiança

“A expectativa é positiva, queremos reacender esse espírito que sempre foi uma identidade no Novorizontino. Será um jogo de intensidade"

Allan Aal braco novorizontino 2022 e1644893629465
Allan Aal aposta na força do grupo. Foto: Ozair Rizzo

Novo Horizonte, SP, 14 (AFI) – Sob o comando técnico de Allan Aal o Grêmio Novorizontino volta a campo nesta terça-feira (14), às 19 horas, para medir forças contra o Santo André, no estádio Bruno José Daniel, no Grande ABC, pela 7ª rodada do Paulistão 2022. Será a estreia do treinador apresentado no último sábado.

“A expectativa é positiva, em cima daquilo que a gente procurou conversar com os atletas, de passar uma confiança, reacender esse espírito que sempre foi uma identidade no Novorizontino. Juntos vamos procurar reverter essa situação que, claro, incomoda todos nós. Independente de minha chegada agora, me envolvo no processo de imediato e esperamos dar uma resposta positiva para o torcedor e nós mesmos já contra o Santo André”, disse Aal.

O time de Novo Horizonte soma apenas um ponto no Grupo B do Estadual e precisa pontuar para deixar a parte debaixo da tabela.

“Sabemos da dificuldade da partida, é um jogo de intensidade, muita disputa física, mas também temos a consciência que estamos preparados para isso”, emendou Aal.



NOVA COMISSÃO

novorizontino treino 2022 e1644893505217
Novorizontino treinou com novo foco. Foto: Ozair Rizzo

O Tigre realizou duas sessões de treino com o treinador, que chegou ao clube junto com o auxiliar técnico Anderson Valiñas e o analista de desempenho Paulo Pelanda.

“A impressão foi a melhor possível, tivemos um primeiro contato e percebi de início a receptividade dos atletas, a vontade de querer reverter essa situação o mais rápido possível. A maioria do elenco já conhecia de jogar contra. Quando tive no Guarani, ano passado, o Novorizontino fez uma partida muito boa, a gente sabe do potencial do grupo, da qualidade e quanto pode melhorar e render”, finalizou o técnico do Novorizontino escolhido para substituir Léo Condé.

Confira também: