Aliviado, Ronaldo exalta Novorizontino: ‘Esse clube não poderia cair’
Ronaldo foi autor de um dos gols da vitória do time paulista
O Novorizontino terminou a Série B na 16ª posição, uma acima da zona de rebaixamento.

Ponta Grossa, PR, 06 (AFI) – O Novorizontino escapou do rebaixamento neste domingo na última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O time paulista fez sua parte ao vencer o já rebaixado Operário por 3 a 0 neste domingo, no Germano Krüger, em Ponta Grossa (PR) e contou com a ajuda do Cruzeiro, que venceu o CSA por 3 a 2 no Mineirão para escapar da degola.
Após a partida, o atacante Ronaldo, autor de um dos gols do time na vitória – os outros gols foram de Jhony Douglas e Paulinho – mostrou alivío e exaltou o clube.
“Sensação indescrítivel, quem conhece o clube sabe do profissionalismo, como a gestão aqui é bem feita. Esse clube não poderia cair. A gente fez de tudo, nos entregamos para confirmar a permanência”, disse o atacante do Novorizontino.“.Nos unimos de uma maneira com muita garra para que isso não pudesse acontecer, há todo momento nas últimas semanas só se falava sobre isso, que era manter o clube na Série B, e conseguimos a permanência. Estou muito feliz em ter ajudado, particularmente por ter feito mais um gol hoje e ser o artilheiro do clube, praticamente bati minha meta, sofri com as lesões, mas sinto que o dever foi comprido nesta temporada”, completou.
O Novorizontino terminou a Série B na 16ª posição, uma acima da zona de rebaixamento, com 44 pontos enquanto o CSA ficou com 42 pontos e acabou rebaixado ao lado do próprio Operário, Brusque e Náutico.
Confira também:
- Mazola Júnior dedica permanência do Novorizontino à diretoria e a torcida e fala em aprendizado
- Cruzeiro 3 x 2 CSA - No jogo da taça, Cruzeiro vence de virada no fim e rebaixa o CSA à Série C
- Operário 0 x 3 Novorizontino - Novorizontino vence e garante a permanência na Série B
- Ituano 0 x 1 Vasco - Com gol de Nenê, Vasco está de volta à elite após dois anos