Alexandre Mattos revela que ficou sabendo da 'demissão' pela imprensa, mas se diz fã de Ronaldo
Alexandre Mattos, mesmo nos EUA, vinha tocando as contratações do Cruzeiro ao lado do técnico Vanderlei Luxemburgo
Mattos tinha tudo acertado para ficar no Cruzeiro até 2023, mas foi dispensado
Belo Horizonte, MG, 22 (AFI) – Alexandre Mattos tinha tudo acertado com o presidente Sérgio Santos Rodrigues para voltar a trabalhar no Cruzeiro. Nesse meio tempo, porém, a Raposa se transformou em Sociedade Anônima Futebol (SAF) e foi comprada por Ronaldo, que não trabalhará com Mattos.
“Em outubro, o presidente do Cruzeiro me procurou e começou muito essa mobilização. Eu cheguei a fazer um acordo com o presidente do Cruzeiro, até o fim de 2023. Ainda não fui comunicado por ele sobre essa saída, mas vi pela imprensa”, disse Mattos ao ge.
Mesmo com a decisão de Ronaldo, que deve colocar o ex-zagueiro Paulo André na função de homem forte do clube mineiro, Alexandre Mattos elogiou o Fenômeno.
“Respeito bastante a decisão, principalmente uma decisão que vem do Ronaldo. O Ronaldo é um cara que sou fã incondicional dele, que eu respeito muito. Tenho uma relação legal com ele, nas vezes que tive um tratamento muito (…) E ele tem o total direito de colocar as pessoas de confiança, e a vida é assim, no futebol não é diferente”, disse.
TORCIDA!
Alexandre Mattos, mesmo nos EUA, vinha tocando as contratações do Cruzeiro ao lado do técnico Vanderlei Luxemburgo, outro profissional que não tem garantias de seguir no comando dos mineiros.
“Eu só tenho gratidão e dizer que se de alguma maneira eu contribuí para essa retomada do Cruzeiro, principalmente do respeito, da dignidade e da credibilidade, que eu acho que deu para colocar um pouquinho aí, só tenho a agradecer”, finalizou Mattos.