Alex fala sobre ter Marquinhos como auxiliar no Avaí e projeta novo duelo com Criciúma
O treinador pode definir a sua vida na competição no duelo desta terça, diante do Criciúma
Florianópolis, SC, 20 (AFI) – Quem esteve no empate sem gols entre Avaí e Criciúma notou que Marquinhos esteve do lado de Alex no banco de reservas do estádio da Ressacada, pela partida de ida das quartas de final do Campeonato Catarinense. O ex-meia de Santos e do próprio clube de Santa Catarina já foi dirigente e agora exerce também o cargo de auxiliar. O treinador explicou que a escolha foi dele próprio.
“Quando cheguei no Avaí queria saber como trabalharia com Marquinhos. Ele conhece todos os setores. No dia a dia, ele fica comigo sempre. Em casa, ficava fazendo as anotações das arquibancadas. Por alguma razão do clube, ele não viajava. Conversamos, e achamos que era melhor que o Marquinhos estivesse mais próximo. Era um desejo meu, que não acontecia por causa da diretoria”, disse o treinador.
Alex aproveitou para projetar o duelo de volta frente ao Criciúma, marcado para esta terça-feira, às 21h, no estádio Heriberto Hülse. O time carvoeiro joga pelo empate. Para o Avaí, o resultado tem que ser a vitória.
“Todas as vezes que eu estive lá, a torcida do Criciúma fez uma bela festa. São apaixonados, terá uma atmosfera boa. Eu gostava de jogar assim. Quem trabalha no futebol, quer isso. O que vai fazer diferença é dentro de campo. Estamos preparados. Seguimos acreditando na classificação”, afirmou.
PRESSÃO
A partida pode definir o futuro de Alex dentro do clube. O treinador está ameaçado no cargo desde quando o Avaí foi eliminado na Copa do Brasil.