Alerta! Epidemia afasta atacante do Mirassol dos treinos

Mirassol, SP, 3 (AFI) – Se preparando para o possível clássico contra o Rio Preto, já na primeira rodada da fase semifinal do Campeonato Paulista da Série A-2, o Mirassol treinou na manhã desta terça-feira desfalcado do atacante Fabinho, que está com dengue. Dessa maneira, o jogador fica afastado até sexta-feira, tratando da doença, que é uma epidemia na cidade.

Na sexta, Fabinho, autor de três gols na A-2, verá se terá condições de entrar em campo no fim de semana.

Os demais jogadores estão todos à disposição do técnico Luís Carlos Martins e treinando em dois períodos. A intenção de toda comissão técnica é continuar nesse ritmo forte até quinta-feira, para depois realizar apenas coletivos, que definirão a equipe titular.

A defesa do Leão da Alta-Araraquarense é o principal ponto do time, uma vez que foi a menos vazada da primeira fase da competição, com apenas 15 gols sofridos. Dessa maneira, os zagueiros Zeilton, Alemão e Gustavo Vallezzi ganharam grande destaque no cenário estadual e até mesmo nacional.

Além de Rio Preto, o Mirassol, que terminou a primeira fase na sexta colocação, com 29 pontos, terá também como adversários no Grupo 3 o União São João e Botafogo.