ALEMÃO: Bremen vence o Hoffenheim no fim e entra no G-4

Füllkrug converte pênalti e dá a vitória para os verde-e-brancos

Na partida que abriu a 9ª rodada do Alemão, o Bremen venceu o Hoffenheim fora de casa e entrou no G-4 do campeonato

Bremen Hoffenheim Alemão
Füllkrug e Ducksch marcam na vitória do Bremen (Foto: Divulgação)

Campinas, SP, 07 (AFI) – Em partida que abriu a 9ª rodada do Campeonato Alemão, o Werder Bremen venceu o Hoffeinheim por 2 a 1 e entrou no G-4 da competição. O líder ainda é o Union Berlin, com 17 pontos, mas o Freiburg tem a mesma pontuação. Atrás dos dois, vem o Bayern de Munique, com 15. No próximo sábado (8) acontecerão mais 5 jogos e, no domingo, os últimos 3 da rodada.

DETALHES DA PARTIDA

Na Rhein-Neckar-Arena, casa do Hoffenheim, o Werder Bremen não tomou conhecimento dos mandantes e abriu o placar logo aos 17 minutos. Após bonita tabela com Füllkrug, Ducksch acertou um bonito chute no canto do goleiro. Aos 31, Dabbur empatou com um golaço de cobertura. Quando o cronômetro marcava 41 minutos do segundo tempo, o árbitro marcou pênalti para os visitantes. Füllkrug converteu e garantiu a vitória do Bremen.

CLÁSSICO NO SÁBADO

Às 13h30 do próximo sábado (8), o Bayern de Munique visita o rival Borussia Dortmund no Signal Iduna Park. O Borussia está empolgado, pois vem de grande vitória na Liga dos Campeões. O time bateu o Sevilla por 4 a 1, na Espanha. Guerreiro, Bellingham, Adeyemi e Brandt marcaram para os alemães.

Bellingham Borussia Bayern Alemão Bremen
Bremen vence Hoffenheim, e Borussia recebe o Bayern no sábado (8) (Foto: Divulgação)

Porém, os Bávaros também venceram bem na competição europeia, e golearam o Viktoria Plzen por 5 a 0. Sané (2x), Gnabry, Mané e Choupo-Mouting foram os autores dos gols. O vencedor do clássico pode assumir a liderança do campeonato, caso Union Berlin e Freiburg não vençam. Um desfalque importante no time de Julian Nagelsmann é Thomas Müller, que está com COVID.

Confira também: