Alemão: Borussia Dortmund nega venda de astro norueguês
Haaland tem contrato com o Borussia até o dia 30 de junho de 2024, mas é obrigado a liberar o atleta caso algum clube invista 75 milhões de euros
São Paulo, SP, 18 (AFI) – Buscando títulos na temporada, o Borussia Dortmund bateu os pés e declarou que não irá vender o atacante Erling Haaland antes do fim da temporada. Quem confirmou a permanência do atleta foi o diretor esportivo do clube, Michael Zorc.
Haaland tem contrato com o Borussia até o dia 30 de junho de 2024, mas é obrigado a liberar o atleta caso algum clube invista 75 milhões de euros. Ele vinha sendo cotado no Real Madrid.
“Ele ainda tem um contrato de longo prazo conosco. Só porque há conversas constantes de que ele sairá em julho próximo, isso não necessariamente tem que ser o caso. Erling também deve decidir por si mesmo no final onde vê seu futuro. Em qualquer caso, estamos felizes que ele esteja jogando conosco – e quem sabe, possivelmente mais do que apenas uma temporada, se escrevermos uma história extraordinária aqui”, afirmou o técnico Marco Rose.
ALEMÃO
O Borussia Dortmund estreou com vitória diante do Eintracht Frankfurt por 5 a 2. Na próxima rodada, o desafio é diante do Freiburg, no sábado, às 10h30, no Freiburg Arena.