Além de Jô, Amazonas conta com retorno de ídolo para encarar Santos pela Série B
O meia Rafael Tavares também voltou aos treinos ao lado de seus companheiros nesta quarta-feira
O meio-campista sofreu uma lesão muscular no interior da coxa esquerda há cerca de 15 dias e ainda não entrou em campo pela Série B
Manaus, AM, 08 (AFI) – Ainda focado na primeira vitória na Série B do Campeonato Brasileiro, o Amazonas teve uma boa notícia nesta quarta-feira (08). Além do retorno de Jô, o meia Rafael Tavares também voltou aos treinos ao lado de seus companheiros.
O meio-campista sofreu uma lesão muscular no interior da coxa esquerda há cerca de 15 dias e ainda não entrou em campo pela Série B. Seu último jogo foi na final do Campeonato Amazonense, contra o Manaus, no dia 14 de abril.
Desde então, vinha se recuperando junto ao Departamento Médico. Rafael Tavares é um dos grandes ídolos do Amazonas, afinal é o jogador que mais vestiu a camisa da Onça na história: 70 jogos e o segundo maior artilheiro com 21 gols.
Com apenas um ponto ganho, o Amazonas tem um retrospecto de um empate e duas derrotas neste início de Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe da região Norte ocupa a 18º colocação e só está à frente do Ituano e do Guarani. O próximo compromisso é diante do líder Santos, neste sábado, em Manaus.