Além de contratações, Chapecoense mira "resgatar" jogadores do elenco para a Série B
Comissão técnica vem trabalhando fisicamente, tecnicamente, táticamente e emocionalmente
Chapecó, SC, 13 (AFI) – Desde a eliminação na primeira fase do Campeonato Catarinense, a Chapecoense anunciou os atacantes Mário Sérgio, Thayllon e Rômulo. Além de reforços, a comissão técnica trabalha para “resgatar” alguns jogadores do atual elenco.
O técnico Umberto Louzer, que chegou na reta final do Estadual, ainda está conhecendo o melhor o elenco alviverde, mas descarta fazer uma reformulação completa. Alguns jogadores que não ainda não renderam podem melhorar de desempenho na Série B.
Por isso que nos últimos dias a comissão técnica está focada em trabalhar com esses jogadores em diversos aspectos: fisicamente, tecnicamente, táticamente e, principalmente, emocionante.
Enquanto Umberto Louzer trabalha com os jogadores que já estão no elenco, a diretoria segue no mercado em busca de mais reforços. O meia Giovanni Augusto, da Portuguesa, é um que interessa.
A Chapecoense agora só volta a campo na estreia da Série B do Brasileiro, diante do Ituano, na Arena Condá. A data ainda não foi definida pela CBF, mas a tabela básica indica a primeira rodada nos dias 19, 20 e 21 de abril.