Alegria no União Mogi. Base campeã deve ser mantida na A-3

Apesar de todas as indefinições para a presidência do clube e na manutenção da parceria, a base do União Mogi, campeã em 2006, deve ser mantida para o Paulistão.

Mogi das Cruzes, SP, 22 (AFI) – O União Mogi praticamente já tem a base que vai disputar o Campeonato Paulista da Série A-3. Para alegria da torcida e do técnico Luís Reis, grande parte dos jogadores que foram campeões da Segunda Divisão do Paulistão na última temporada permaneceram no clube e devem ter lugar certo.

Essa confirmação se deu após todo imbroglio envolvendo as eleições para presidente do clube. Até mesmo a parceria com a DARM Marketing Esportivo esteve perto de ser cancelada. Passada a tempestade, a promessa é de abonança. Com a manutenção da parceira, grande parte dos jogadores também permaneceram.

Assim, o treinador deve entrar em campo, na estréia do Paulistão, contra o Olímpia, no dia 28 de janeiro, às 11h, em Mogi das Cruzes, com: Gleidson; Nelson, Silvio Bido e Fábio; Denílson, Souza, Danilo, Veiga e Thiaguinho; Dedé e Paulo César.