Alef Manga enfatiza grandeza do Avaí e dispara sobre manipulação: ‘O que ficou para trás já foi’
O clube fará sua estreia no Campeonato Catarinense no dia 15 de janeiro, às 20h30, diante do Santa Catarinense, no Estádio da Ressacada.
Florianópolis, SC, 07 (AFI) – Reforço mais aguardado do Avaí na temporada 2025, justamente pela suspensão por participação em manipulações de resultados, o atacante Alef Manga foi apresentado como reforço do clube catarinense nesta terça-feira. Ele enalteceu a grandeza da agremiação e colocou um ponto final na suspensão de 360 dias sem poder atuar profissionalmente.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
“O que ficou para trás já foi. Quero mostrar serviço aqui dentro, e o Alef Manga que chega agora é para ajudar os companheiros. Brincam muito comigo, principalmente o Vagner Love. Já me sinto em casa. Estou muito feliz e ansioso para estrear com essa camisa. O Avaí tem que estar no seu devido lugar, que é a Série A. A camisa é grande, o time é grande, e os adversários precisam nos respeitar”, afirmou o atacante.
Ambicioso, o jogador já projetou o primeiro clássico do Avaí no ano, frente ao Figueirense. “Quando cheguei no Coritiba, fiz um gol no Atletiba, contra o maior rival, e caí rapidamente nas graças da torcida. Sei muito bem da importância da quarta rodada, contra o Figueirense. Estou ansioso para jogar esse clássico, mas, no momento, meu foco principal é na estreia contra o Santa Catarina”, disse.
Ele também colocou o Avaí como um dos favoritos ao título estadual. “Somos os favoritos a ganhar o Catarinense pelo elenco que temos. Sabemos das dificuldades, sem desmerecer os adversários, mas tenho certeza de que somos um time muito forte”, finalizou.
CATARINENSE
De olho na próxima temporada, o Avaí já anunciou as contratações dos zagueiros Eduardo Brock, Wanderson e Pedrão, do lateral Pedro Costa, dos volantes Barreto e João Vitor, dos meias Marquinhos Gabriel e Robert Burbano, e dos atacantes Alef Manga e Cleber.
O clube fará sua estreia no Campeonato Catarinense no dia 15 de janeiro, às 20h30, diante do Santa Catarinense, no Estádio da Ressacada.