ESPANHOL: Alavés vence Cadíz com gol de pênalti
O Alavés foi aos 23 pontos e ocupa a 12º colocação, já o Cádiz, está na zona de rebaixamento com 15 pontos na 18° posição
Nessa sexta-feira (19), às 17h (de Brasília) o Alavés recebeu o Cádiz na abertura da 21ª rodada do Campeonato Espanhol e saiu vitorioso do confronto pelo placar de 1 a 0
Campinas, SP, 19, (AFI) – Na abertura da 21ª rodada do Campeonato Espanhol, o Alavés recebeu o Cádiz no Mendizorrotza Stadium, a partida começou ás 17h (de Brasília) dessa sexta-feira (19), e terminou com a vitória do clube mandante.
POUCAS CHANCES NO JOGO
No primeiro tempo, o time da casa teve as melhores chances, logo aos 3 minutos de jogo, o atacante Kiko García cruzou, o goleiro do do Cádiz, Ledesma espalmou para o meio da grande área e Jon Guridi chutou no travessão. Aos 12 minutos, o Alavés teve mais uma chance, mas a tentativa foi defendida pelo goleiro do clube visitante, que três minutos depois tentou dar uma resposta, mas o goleiro Antonio Silvera, espalmou para linha de fundo.
Na segunda etapa da partida, o Alavés abriu o placar aos seis minutos, Kiko Gárcia recebeu o passe dentro da grande área e foi derrubado, na cobrança de pênalti Luis Rioja foi para a cobrança e converteu, abrindo o placar para o clube da casa. A única grande chance do Cádiz empatar a partida foi com Chris Ramos, que conduziu a bola para grande área, mas na hora de finalizar foi bloqueado pelo zagueiro do clube da casa. A partida foi finalizada com vitória do clube da casa por 1 a 0 em cima do Cádiz.
ALAVÉS DESAFOGOU E CÁDIZ PREOCUPA
Com o triunfo, o Alavés chegou aos 23 pontos e ocupa a 12° posição na tabela, e viajará para para jogar contra o Almeria na próxima rodada do Campeonato Espanhol. Já o Cádiz, se encontra em uma situação complicada na tabela, e está na zona de rebaixamento, na 18º posição com 15 pontos, e receberá o Athletic Bilbao na próxima rodada.
Confira também:
- ESPANHOL: Real Madrid está interessado no lateral brasileiro Yan Couto, do Girona, diz jornal
- ESPANHOL: Athletic Bilbao tropeça em Valência e perde chance de encostar nos líderes
- Copa do Rei: Vinícius Júnior volta a ser alvo de racismo em clássico entre Atlético e Real Madrid
- COPA DO REI: Girona vence o Rayo Vallecano, avança às quartas e iguala melhor campanha