Alanzinho é apresentado pelo São Caetano
Alanzinho já tem seu vínculo registrado na Federação Paulista de Futebol. Atacante é cria da base da Lusa
Jogador chega para reforçar o elenco do Azulão para a disputa da Copa Paulista
![Alanzinho é apresentado pelo São Caetano 1 Alanzinho](https://images.futebolinterior.com.br/2021/06/Alanzinho.png)
A Federação Paulista de Futebol ainda não definiu a data do início da Copa Paulista 2021, mas o que se sabe é que 32 clubes, sendo 12 melhores no Paulistão, 11 na Série A2 e nove na Série A3 têm suas vagas garantida na disputa da competição. A Portuguesa de Desportos é a grande campeã de 2020, a equipe campeã conquista vaga na Série D do Brasileiro ou pode optar por disputar a Copa do Brasil de 2022.
Visando conquistar grandes objetivos começando pela Copa Paulista, o São Caetano já iniciou o planejamento visando a competição e já havia contratado Max Sandro, ex-Grêmio Audax, como seu novo treinador. Sandro já iniciou os treinamentos e nesta última segunda-feira (14), o clube em parceria com empresa Ó2 Brazil Sports apresentou o jovem atacante Alan Kiefer, o “Alanzinho”, que completou 20 anos recentemente e já tem seu vínculo registrado na Federação Paulista de Futebol.
INVESTINDO NOS JOVENS
Agora sob comando do técnico Max Sandro o elenco do São Caetano já iniciou os trabalhos visando uma grande participação na competição e o clube tem apostado muito em jovens atletas. Entre eles, além do atacante Alanzinho e do lateral direito Nikolas, que é um dos poucos remanescentes que disputou o Paulistão, o atleta sofreu uma lesão na partida diante do São Bento ainda pela sexta rodada, o deixando de fora do resto da competição, mas já recuperado será uma das novidades do Azulão.
CARREIRA
Formado nas categorias de base da Portuguesa, Alan Keefer disputou o Campeonato Paulista Sub-15, 17 e 20 pela Lusa, mas jogou também no Taboão da Serra pela categoria sub-17, disputou a Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2018 e a Copa Paulista do mesmo ano, além de passar pelo Penapolense.