Série C: Alan Santos rejeita Vitória: “Não me senti valorizado”
Zagueiro foi revelado pela base do Leão e voltou ao clube na temporada de 2022
Salvador, BA, 06 (AFI) – Alan Santos, capitão do Vitória, rejeitou a proposta da diretoria para renovar o seu contrato. O zagueiro, de 31 anos, estava na lista de jogadores que a comissão técnia com os jogadores que seriam importantes para a próxima temporada.
O atleta publicou um vídeo nas suas redes sociais, na noite da quarta-feira, 5, dizendo que não se sentiu valorizado pelo clube com a proposta que recebeu. Os vídeos foram postados nos stories.
“Recebi uma proposta do Vitória que não me agradou, não me senti valorizado, não fiquei satisfeito. Foi feita, em meio a negociação, uma contraproposta pelo meu empresário, mas o Vitória não mostrou qual é a sua realidade para fazer uma contraproposta para mim”, disse.
Alan Santos foi revelado pela base do Vitória e depois de um tempo fora voltou ao time para esta temporada. Coringa em campo, o jogador se tornou uma das peça-chave do Leão na campanha da arrancada rumo à Série B do Campeonato Brasileiro.
No campeonato, ele vestiu a camisa rubro-negra 17 vezes, sendo destas, 16 vezes como titular. Já na temporada, ele entrou em campo 25 vezes, 19 delas no time que iniciou as partidas.
GOLEIRO DALTON
E a diretoria do Vitória segue colocando o planejamento da temporada de 2023 em prática. A bola da vez foi o goleiro Dalton, que acertou sua permanência no clube por mais uma temporada.
O acordo verbal entre a diretoria e o goleiro aconteceu nesta quinta-feira, 6, e agora falta apenas assinar o contrato com o novo vínculo para poder enfim fechar de vez a negociação. A esperança é que tudo seja concluído no dia 15 de outubro, data que termina o atual contrato do goleiro.
Na temporada, Dalton, de 36 anos, vestiu a camisa do Leão por 11 vezes, e fez defesas muito boas que ajudaram o time a conquistar a vaga na Série B de 2023.
O elenco do Vitória se reapresenta no dia 28 de novembro, para a pré-temporada. Em 2023 o Vitória terá um calendário bastante recheado, com quatro competições. São elas: pré-Copa do Nordeste, Campeonato Baiano, Copa do Brasil e Série B.