Alan Ruschel questiona arbitragem após derrota do Juventude para o Atlético-GO
Após a partida, lateral-esquerdo voltou a reclamar sobre atuação do árbitro, mas reconheceu erros
Dragão segue recuperação na Série A e vence clube gaúcho pelo placar de 2 a 1
Goiânia, GO, 24 (AFI) – O Atlético-GO venceu o Juventude pelo placar de 2 a 1, em partida realizada neste sábado (24), no estádio Antônio Accioly, válida pela Série A do Campeonato Brasileiro. Após a partida, o lateral-esquerdo Alan Ruschel criticou a atuação da arbitragem, mas assumiu que o time errou durante o jogo.
“É ruim estar aqui toda vez falando de arbitragem. Não pode, cara, o árbitro errar tanto quanto ele errou hoje. O número 8 deles era para ser expulso. Ele me falou que em vantagem não pode aplicar o cartão amarelo. Ele seria expulso no primeiro tempo e ia mudar totalmente o jogo. A gente teve erros? Teve. Não vamos nos esconder”, disse o lateral.
Com o resultado, o Juventude estacionou nos 28 pontos e ficou no 11º lugar da Série A. O Atlético-GO chegou aos 18 e continuou na lanterna, mas mostrou reação e já pode embolar a luta para deixar o Z-4 nas próximas rodadas. Atualmente, o time divide a zona com Cuiabá, Fluminense e Corinthians.
PRÓXIMOS JOGOS
Na próxima rodada, o Atlético-GO visita o Cruzeiro no domingo, às 11h, no Mineirão, em Belo Horizonte (MG). No mesmo dia, às 18h30, o Juventude recebe o Internacional, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS).
Confira também:
- São Paulo prioriza as Copas e Zubeldía deve apostar em reservas diante do Vitória
- "Muito importante para nós", destaca Alejo Cruz após vitória do Atlético-GO
- Palmeiras 5 x 0 Cuiabá - ''De luto", Verdão goleia no Brinco de Ouro
- BRASILEIRÃO FEMININO: Red Bull Bragantino e Corinthians empatam 1º confronto
- Atlético-GO 2 x 1 Juventude - Dragão vence com arbitragem polêmica e respira