Alan Mineiro, aquele mesmo, acerta com time ‘sem divisão’ no Brasil
Meia estava sem clube desde que deixou a Aparecidense. Pela sua condição técnica, ele poderia ter escrito uma história diferente no futebol
Acostumado à cidade de Aparecida de Goiânia, o meia recebeu investida e aceitou vestir a camisa do clube, que briga pelo acesso em Goiás
Aparecida de Goiânia, GO, 31 (AFI) – Sonhando com o acesso na Segunda Divisão do Campeonato Goiano, o Cerrado Esporte Clube anunciou a contratação do experiente meia Alan Mineiro, de 34 anos e com passagem por Corinthians e muitos outros times do futebol brasileiro. O novo clube do jogador não tem Divisão nacional.
Alan Mineiro está sem clube desde que deixou a Aparecidense no início de 2022. Acostumado à cidade de Aparecida de Goiânia, o meia recebeu investida e aceitou vestir a camisa do clube, que vive a expectativa de brigar pelo acesso com pouquíssimos anos de fundação.
O Cerrado Esporte Clube foi fundado em 2020 e no ano passado foi campeão da Terceira Divisão, ficando animado para almejar voos mais altos no cenário Estadual.
Já Alan Mineiro continua a saga de um verdadeiro andarilho do futebol brasileiro. Revelado no Athletico-PR, depois ele ainda jogou por Paulista, Ferroviária, Boa Esporte, Bragantino, Corinthians, América-MG, Vila Nova e Aparecidense, Fora do país jogou por Guaraní, do Paraguai; e Albirex Nigata, do Japão.
A Segunda Divisão do Campeonato Goiano ainda conta com Anapolina, Aparecida, Goiânia, Inhumas, Jaraguá, Itumbiara e Aseev. Os oito clubes se enfrentam em turno e returno, sendo que os dois melhores ficam com o acesso e os dois últimos serão rebaixados.
O campeonato tem início programado para 6 de agosto e término em 7 de novembro – antes do início da Copa do Mundo do Catar.
Confira também:
- De férias e sem ser convocado, Renan Lodi visita time do Brasileirão
- Jogador do Corinthians registra nova queixa na delegacia
- Série D: Técnico da Ferroviária com problemas na escalação do próximo jogo
- Destaque no Corinthians, volante entra na mira de europeus
- Ponte Preta e Guarani precisam explorar melhor as características de atletas