Kardec treina e pode substituir Hulk contra o Corinthians
Centroavante se recuperou de lesão e foi liberado pelo Departamento Médico do Galo para retornar às atividades com o grupo
Hulk é desfalque confirmado no Atlético contra o Timão após receber cartão vermelho na última rodada, contra o América
Belo Horizonte, MG, 06 – O Atlético-MG terá um desfalque de peso na visita ao Corinthians, quinta-feira, às 19 horas, na Neo Química Arena. O atacante Hulk foi expulso no clássico diante do América-MG e cumprirá suspensão. Quem pode substituí-lo é Alan Kardec, que se recuperou de lesão e voltou a trabalhar nesta segunda-feira.
O atacante Alan Kardec está recuperado de lesão e foi liberado pelo Departamento Médico do Galo. O jogador treinou normalmente junto ao elenco nesta segunda-feira; Bom retorno, Kardec”, anunciou o clube em suas redes sociais.
RUBENS
Enquanto o centroavante está pronto para retornar, recuperado de uma lesão na coxa direita, o lateral-esquerdo Rubens, que teve ir ao hospital após choque de cabeça com Rodriguinho, no sábado, ainda é problema.
O jogador levou oito pontos em um corte profundo na cabeça e passou a segunda-feira apenas na fisioterapia, em observação. Ele vinha sendo escalado como armador, e pode ser substituído por Igor Gomes – entrou em sua vaga no jogo – ou mesmo o jovem Pedrinho.
ARTILHEIRO CONVOCADO
Felipão vai definir a equipe somente na quarta-feira, mas um jogador do Atlético-MG ganhou motivação a mais para a volta à Neo Química Arena, onde o time mineiro foi eliminado da Copa do Brasil. O atacante Paulinho foi convocado por Fernando Diniz para defender a seleção brasileira nas Eliminatórias.
Confira também:
- Convocado, Paulinho diz ter intimidade com estilo de Diniz
- MINEIRO: Mamoré supera Araxá nos pênaltis e é o último semifinalista na 2ª Divisão
- Fernando Diniz exalta momento de Endrick e afirma que convocação é 'prêmio'
- Mano vê Corinthians limitado e exalta o Red Bull Bragantino: 'Não disputam o título à toa'
- Hulk justifica declaração polêmica após partida com o América-MG: 'Foi no calor da emoção'