Alagoas: Pelo título, Incrível Hulk trabalho no Carnaval
Coruripe, AL, 19 (AFI) – O Coruripe não vai ter descanso nesse Carnaval. O time volta a jogar pela Copa do Brasil já na próxima quarta-feira, às 19h30 (de Alagoas), contra o América/RJ, no Estádio Edson Passos, no Rio de Janeiro, e não vai ter folga do treinador Celso Teixeira (foto).
Para garantir a classificação para a próxima fase da competição, o “Hulk” precisa vencer por qualquer placar ou empatar por dois ou mais gols. Se a partida terminar empatada por 1 x 1, a vaga na próxima fase vai ser decidida nos pênaltis.
Um dos destaques do Coruripe, o atacante Edson Di ainda lamenta o empate contra o Diabo, na última quarta-feira, por 1 x 1, no Estádio Gerson Amaral. “Tivemos um bom volume de jogo, saímos na frente, mas, infelizmente, sofremos um gol no segundo tempo.
Agora, o time tem que confiar no seu potencial e tentar fazer uma grande apresentação no Rio de Janeiro. O Coruripe ainda tem todas as condições de buscar a classificação”, comentou o atacante. Teixeira não deve mexer na equipe que atuou nos últimos jogos.