Alagoano: uhlsport é a nova fornecedora de bolas para 2025
A partir do próximo ano, a marca estará presente em todas as partidas do Campeonato Alagoano profissional, além das competições das categorias de base e do futebol feminino
A uhlsport assinou um contrato com a Federação Alagoana de Futebol (FAF) para ser a bola oficial das competições em 2025
Maceió, AL, 13 (AFI) – A uhlsport assinou um contrato com a Federação Alagoana de Futebol (FAF) para ser a bola oficial das competições em 2025. A partir do próximo ano, a marca estará presente em todas as partidas do Campeonato Alagoano profissional, além das competições das categorias de base e do futebol feminino.
Em Alagoas, a bola uhlsport estará presente em 554 jogos no total, abrangendo as modalidades masculina, feminina e as categorias de base.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
UHLSPORT PRESENTE NO FUTEBOL DE ALAGOAS
Entre os torneios que contarão com a bola uhlsport Resist Synergy estão: o Campeonato Alagoano (Séries A, B e C), os campeonatos Sub-20 e Sub-17 (Séries A e B), a Copa Estadual Sub-20, a Taça Estadual Sub-20, e a Série A do Futebol Feminino de Alagoas.
A bola escolhida para as competições será a uhlsport Resist Synergy, homologada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
“Estamos muito felizes em ser a bola oficial do Campeonato Alagoano. A uhlsport tem como missão apoiar o esporte brasileiro, oferecendo o que há de melhor em bolas para o futebol, nosso esporte mais amado. Com muita satisfação, estaremos ao lado do futebol alagoano nos próximos três anos!”, afirmou Alberto Pinheiro, Gerente de Relacionamentos Esportivos da First Sports, distribuidor da uhlsport.
O presidente da Federação Alagoana de Futebol, Felipe Omena Feijó, também comentou sobre o novo acordo firmado para a temporada 2025.
“Estamos muito felizes em firmar essa parceria com a First/uhlsport, uma marca reconhecida por sua tradição e qualidade no mercado esportivo. Essa união reforça nosso compromisso de elevar o padrão do futebol alagoano, oferecendo aos nossos atletas e competições o que há de melhor. É mais um passo importante para o desenvolvimento do nosso futebol”, relatou Felipe Feijó, presidente da FAF.