Alagoano: Técnico do ASA entrega cargo ao saber que seria substituído na Série D

O Fantasma já teria acertado com Carlos Rabelo para o nacional, o que irritou Jaelson Marcelino

O Fantasma já teria acertado com Carlos Rabelo para o nacional, o que irritou Jaelson Marcelino

0002050303404 img

Arapicara, AL, 24 (AFI) – Ídolo do torcedor alvinegro, o técnico Jaelson Marcelino entregou o cargo a direção do ASA após receber a informação que o técnico Carlos Rabelo já estaria contratado para assumir o time na Série D.

Carlos Rabelo recebeu o convite para assumir o ASA ainda quando o técnico Freitas Nascimento estava no comando da equipe e como tinha compromisso com a Jacuipense, no Campeonato Baiano, não poderia trocar de clube naquele momento, mas já teria deixado acertado para Série D.

Jaelson Marcelino deixou o comando do ASA

Jaelson Marcelino deixou o comando do ASA

Ainda de acordo com a informação, como Carlos Rabelo ficou impossibilitado de assumir o Gigante na partida contra o CEO, a direção entrou em contato com Jaelson Marcelino para comandar o time na sequência do Alagoano, mas não informaram que o técnico para Série D já estava contratado.

QUE FASE!
Na última semana, informações deram conta que Jaelson Marcelino recebeu a informação sobre a situação do novo técnico e em uma reunião com integrantes da diretoria chegou a expor sua insatisfação por não te sido comunicado sobre o fato no momento de sua contratação para assumir o time na sequência do Estadual.

Uma fonte revelou que ao tomar conhecimento do fato e expor sua insatisfação, Jaelson Marcelino teria sido convidado para assumir a função de superintendente de futebol do alvinegro, mas não aceitou o convite.

A entrega oficialmente do cargo aconteceu neste sábado, no vestiário do Rei Pelé, logo após a derrota por 2 a 1, durante uma reunião com representantes da direção e mais um integrante da comissão técnica.