Alagoano: Sidney Moraes não é mais técnico do ASA
Surpreso, técnico deixa o ASA após chegar a duas finais, com 56% de aproveitamento
Arapiraca, AL, 10 (AFI) – O Sidney Moraes não é mais técnico do ASA. A decisão foi tomada na manhã desta segunda-feira, após o time do interior perder a final do Campeonato Alagoano para o CRB.
Sidney Moraes chegou no final da fase classificatória da competição para substituir Evaristo Piza, que optou em ir para o Sampaio Corrêa.
Sidney teve uma boa performance como treinador do time da “Capital do Fumo” alagoano. Foram nove jogos, com quatro vitórias, três empates e duas derrotas, chegando a 56% de aproveitamento.
SURPRESO COM SAÍDA
O treinador ficou surpreso com a saída, pois entende que vinha fazendo um bom trabalho.
“Chegamos a duas finais importantes. Na final da Copa Alagoas perdemos apenas nos pênaltis para CSE e, na final do Alagoano, jogamos contra o CRB, um dos principais times do futebol brasileiro, que está na Série B. A minha ideia quando aceitei trabalhar no ASA era fazer uma campanha como a que vinha fazendo e preparar o time para a Série D do Campeonato Brasileiro. Mas no futebol sabemos das imprevisibilidades”, declarou Sidney Moraes com exclusividade ao Portal Futebol Interior.
SÉRIE D
Agora sem Sidney Moraes, a diretoria do ASA foca na contratação de um novo técnico para a Série D, em que o objetivo do ASA é conquistar o acesso.
A competição está prevista para começar em 6 de maio e o ASA estreia contra o Jacuipense-BA, fora de casa. O Grupo A4 ainda conta com Atlético-BA, Bahia de Feira-BA, Cruzeiro-AL, Falcon-SE, Retrô-PE e Sergipe-SE.