Murici-AL Coruripe
ALAGOANO: Murici e Coruripe empatam em jogo eletrizante

Papagaio sai à frente, porém Hulk evita derrota na etapa final, com ambos ainda sem vencer dentro das quatro linhas

Murici empate Coruripe Alagoano
Papagaio até saiu em vantagem, mas Hulk buscou empate (Foto: Jaílson Colácio - Murici FC)

Maceió, AL, 15 (AFI) – O Campeonato Alagoano 2025 teve pontapé inicial da 2ª rodada, nesta quarta-feira, com uma partida bastante movimentada no José Gomes da Costa. Dentro de seus domínios, o Murici até saiu em vantagem pelos gols de Jeorge e Scottini, ambos no primeiro tempo, mas cedeu empate em 2 a 2 para o Coruripe; Rodrigo Paganelli e Caíque marcaram.

SITUAÇÃO NA TABELA

O resultado fez os alviverdes ficarem na 5ª posição, somando quatro pontos, enquanto o Verdão ocupa a 3ª colocação, totalizando cinco pontos ganhos; pontuação já considera os W.O. ante o desistente Igaci. Os times voltam a campo, pelo Alagoano, em rodadas e dias distintos: o Papagaio visita o CSA, neste sábado (18), às 16h pela 3ª, já o Hulk encara o Penedense, pela 4ª, no dia 25 às 16h.

Murici vantagem intervalo Alagoano
Papagaio abriu boa vantagem no placar no intervalo (Foto: Jaílson Colácio – Murici FC)

DOIS GOLS DE CADA LADO E PLACAR IGUALADO
Buscando a primeira vitória com bola rolando no Alagoano, as equipes fizeram dois tempos distintos, mas o Murici saiu em vantagem depois de pressionar bastante no começo do confronto: o atacante Jeorge mostrou faro de gol apurado ao completar escanteio na primeira trave. De tanto insistirem, os alviverdes ampliaram o placar: em novo tiro esquinado, Scottini subiu livre e cabeceou no fundo do barbante.

Quando tudo pareceu ficar tranquilo, complicou ainda na primeira etapa após a expulsão de Herick, deixando a equipe mandante em desvantagem numérica. A superioridade fez o Coruripe crescer e, por meio da bola parada, diminuir o marcador já no segundo tempo: Rodrigo Paganelli aproveitou bola cruzada na área e testou para o gol. Pouco depois, de pênalti, Caíque bateu com categoria e deixou tudo igual, fechando o resultado no Alagoano.

Confira também: