Alagoano: Jaelson Marcelino é o novo treinador do Cruzeiro
Jaelson Marcelino Alves tem 47 anos e é mais conhecido no Nordeste por fazer bons trabalhos em certames de acesso, já tendo levado várias equipes à primeira divisão
Agora, no Cruzeiro, tem a chance de firmar-se como treinador de destaque em termos de divisão de elite.
Arapiraca, AL, 27 (AFI) – O Cruzeiro, de Arapiraca, no interior de Alagoas, anunciou nesta quinta-feira que Jaelson Marcelino será o treinador da equipe no Campeonato Alagoano de 2023.
Jaelson Marcelino Alves tem 47 anos e é mais conhecido no Nordeste por fazer bons trabalhos em certames de acesso, já tendo levado várias equipes à primeira divisão. Agora, no Cruzeiro, tem a chance de firmar-se como treinador de destaque em termos de divisão de elite.
JAELSON JÁ COMANDOU O RIVAL ASA
Em Alagoas, Jaelson Marcelino já comandou o rival local do Cruzeiro, o ASA, além de ter dirigido Zumbi, Sport Atalaia, CSE, Jaciobá, Dimensão Saúde, Murici e Coruripe, onde foi campeão estadual em 2014.
Jaelson também já dirigiu outras equipes fora do Estado de Alagoas como Campinense-PB, Atlético-PB, Globo-RN, Lagarto-SE, Itabaiana-SE, entre outros.
CRUZEIRO COMEÇA OS TRABALHOS EM DEZEMBRO
O Cruzeiro tem feito um trabalho organizado em Alagoas, e sua preparação para a temporada 2023 está programada para o dia cinco de dezembro.
O ASA, equipe mais conhecida de Arapiraca, já havia anunciado que Evaristo Piza será o treinador do clube na próxima temporada.