Alagoano: CSA descarta contratação de Hugo Cabral
Presidente azulino nega interesse em jogador do Santa Cruz, mas diz que diretoria está atenta ao mercado
Maceió, AL, 14 (AFI) – O CSA está reformulando o elenco para 2023, pois foi rebaixado na Série B do Campeonato Brasileiro. Tendo poucos jogadores com contrato na próxima temporada, o Azulão optou pela solução caseira e terá Adriano Rodrigues, interino durante a reta final de 2022, como treinador. Assim, alguns nomes já começam a ser sondados como contratações do ano que vem.
DESCARTADO
Um dos especulados é o atacante Hugo Cabral, que se destacou no Santa Cruz ao longo da campanha da Série D e foi emprestado ao Vila Nova para a Segundona, mas sem o mesmo êxito. Omar Coêlho, presidente do CSA, descartou o atleta, porém indicou que a comissão técnica e a diretoria estão atentas às oportunidades que o mercado trará.
“Não há interesse do CSA em Hugo Cabral, não fomos atrás dele. A comissão e a diretoria já estão de olho no mercado”, resumiu o mandatário dos alagoanos, que vivem momento bastante turbulento nos bastidores.
SAÍDAS NO AZULÃO
Em contrapartida, algumas peças vão deixando o elenco, a maioria por estar em fim de contrato. Um dos que está dando adeus é o atacante Osvaldo, que já confirmou seu desligamento da equipe numa publicação em rede social. Com apenas três gols e quatro assistências em 47 jogos, o extremo tentou usar sua experiência aos mais jovens, contudo reconhece um ano abaixo das expectativas.