Alagoano: CSA confirma volta do lateral Celsinho

Jogador defendeu o Azulão entre 2017 e 2019, onde viveu melhor momento da carreira

Celsinho CSA
Celsinho retorna ao CSA após quatro anos (Foto: Ronaldo Oliveira/CSA)

Maceió, AL, 14 (AFI) – O CSA oficializou mais uma contratação para a próxima temporada. É o lateral-direito Celsinho, que defendeu o clube entre 2017 e 2019, voltando após quatro anos país afora. Ao longo de todo 2022, o lateral defendeu as cores de Inter de Limeira e Remo, mas disputou apenas 18 jogos, sendo dez pelos paulistas e oito com a camisa dos paraenses.

HISTÓRICO DO ATLETA

Aos 34 anos e criado no Pato Branco, o atleta surgiu de vez para o futebol em 2009, quando estava no Juventude. De lá, passou também por Lajeadense, Bangu, Ypiranga-RS, Caldense, Novo Hamburgo (onde teve maior destaque), Cianorte, Novorizontino, Vila Nova e CRB. No Noia, fez 37 partidas, marcando dois gols.

Durante a primeira passagem pelo CSA, inclusive, teve o melhor momento da extensa carreira. Em 2017, seu primeiro ano, totalizou 33 duelos, balançando as redes por duas oportunidades, já a temporada mais positiva foi a seguinte. Além do acesso à Série A, fez 49 confrontos e também fez dois tentos, mas colaborou dando três assistências a seus companheiros de equipe.

Celsinho reforça CSA
Celsinho atuou pelo CSA durante três anos (Foto: Levi Yuri/CSA)

CENÁRIO OTIMISTA

O jogador chega ao CSA em meio a um momento turbulento nos bastidores. Sem presidente, rebaixado na Série B e ainda durante a fase inicial da reformulação, o Azulão apresentou nesta quarta-feira Sidiclei Menezes, novo executivo de futebol, que sabe das dificuldades a serem encontradas; o dirigente falou também sobre o perfil a buscar no mercado.

“No cenário que a gente está hoje, temos que olhar pra frente, com nova perspectiva. O tempo é muito pequeno, mas não podemos ficar dando desculpas, é chegar aqui cedo e trabalhar. Celsinho e Pará são jogadores de entrega, que querem estar aqui e sabem da realidade do clube”, afirmou Sidiclei.

Confira também: