ALAGOANO: CRB sofre, mas vence Coruripe e sai na frente na semifinal
Tata Baiano e Everson fizeram para o Hulk de Coruripe, enquanto João Paulo, Anselmo Ramon e Fabio Alemão marcaram para o Galo
O segundo jogo será dia 19 de março, no Rei Pelé, em Maceió
Maceió, AL, 11 (AFI) – De forma dramática, o CRB venceu o Coruripe por 3 a 2 na primeira partida das semifinais do Campeonato Alagoano de 2023, realizada na noite de sábado, no Estádio Gerson Amaral, em Coruripe. Tata Baiano e Everson fizeram para o Hulk de Coruripe, enquanto João Paulo, Anselmo Ramon e Fabio Alemão marcaram para o Galo.
O segundo jogo será dia 19 de março, no Rei Pelé, em Maceió. A outra semifinal reunirá Murici e ASA, primeiro jogo neste domingo (12) em Murici e o segundo dia 18 em Arapiraca.
O JOGO
Nem bem começou o jogo no Estádio Gerson Amaral, com um minuto o Coruripe abriu o placar com Tatá Baiano, que aproveitou um bom cruzamento de Palhinha, 1 a 0. A resposta do CRB foi imediata. Aos oito minutos João Paulo acabou empatando de pois de uma falta, onde a bola bateu na trave, 1 a 1.
O O jogo continuou movimentado e aos 25 minutos o CRB acabou passando à frente do placar com Anselmo Ramon, depois do cruzamento de Guilherme Roman, 2 a 1. Nos acréscimos, o goleiro regatiano,Diogo Silva evitou o empate em lance de Palhinha.
No segundo tempo o Hulk de Coruripe chegou com perigo aos sete minutos Tata Baiano de cabeça; aos 21 Mike mandou perto da baliza regateano.
O Coruripe empatou aos 34 minutos com Everson depois de uma bola alçada na área com falha geral da defesa dp CRB, 2 a 2. E aos 40, Juninho cruzou, da defesa do Hulk falhou Fabio Alemão marcou, 3 a 2 para o CRB, placar final em Coruripe.
Confira também:
- ALAGOANO: Com disputas abertas, semifinais definem vagas na decisão
- Alagoano: CRB inicia venda de ingressos para semifinal diante do Coruripe
- Copa do Brasil: CRB tem mudanças para jogo contra o Operário-MS
- Ex-jogador do Bahia detona atual técnico: "Torcedor não aguenta mais o tal do Renato Paiva"
- ALAGOANO: ASA segura empate em Murici e sai em vantagem