CRB Murici-AL
ALAGOANO: CRB volta a vencer Murici e avança à final

Galo da Pajuçara volta a vencer Verdão, marca gols durante os dois tempos e agora espera definição de seu próximo adversário

CRB confirma favoritismo, supera Papagaio pela segunda vez consecutiva e se garante na decisão do Estadual, seguindo rumo ao tricampeonato

CRB elimina Murici
Galo da Pajuçara tem melhor pontaria e sai com vitória diante de seu torcedor (Foto: Francisco Cedrim - CRB)

Maceió, AL, 16 (AFI) – O CRB está na final do Campeonato Alagoano 2024! Confirmando o favoritismo, o Galo da Pajuçara levou a melhor ao vencer novamente o Murici, neste sábado, por 3 a 0 e segue vivo rumo ao tricampeonato estadual: gols de Léo Pereira, Anselmo Ramon e Rômulo, sendo os dois últimos no segundo tempo.

SITUAÇÃO DAS EQUIPES

Com a classificação garantida, os regatianos agora aguardam a definição da outra semifinal para conhecer o próximo adversário, enquanto o Verdão concentra todas suas atenções na Copa Alagoas. As equipes voltam a campo, na quarta-feira (20), em competições distintas: o CRB enfrenta a Juazeirense, às 19h, pela 6ª rodada da Copa do Nordeste, já o Papagaio reencontra os alvirrubros na Copa supracitada, no mesmo horário, tentando a liderança do Grupo B; Regatas já está eliminado.

CRB Murici Alagoano
Time regatiano está na final após duas vitórias sobre Verdão (Foto: Francisco Cedrim – CRB)

GOLS NOS DOIS TEMPOS

Os alvirrubros valorizaram a vantagem construída durante o primeiro encontro para ter maior tranquilidade na partida. Na primeira boa chance que teve, Léo Pereira arrematou de longe e o goleiro Alexandre falhou, abrindo o placar. Apesar de ter aumentado o ritmo, o Galo da Pajuçara não conseguiu ampliar o resultado, enquanto o adversário teve pouca criatividade e não balançou as redes.

Logo na volta para a segunda etapa, o CRB mostrou efetividade: Hereda cruzou pela direita, Léo Pereira encostou e Anselmo Ramon, demonstrando faro de gol, completou para o fundo do barbante. O Murici buscou reagir, mas assim como no primeiro tempo não teve poder criativo e viu os regatianos sacramentaram a classificação: Gegê serviu Rômulo, que chutou cruzado e marcou o terceiro tento.

Confira também: